terça-feira, 15 de março de 2011

Sephora na Sacks!!!


Finalmente as nossas preces foram ouvidas e agora teremos todo o glamour dos produtinhos internacionais na ponta dos dedos!! É isso mesmo meninas, agora tem Sephora na Sacks!!! Todos os glosses, sombras, blushes, pincéis e outros milhares de produtinhos na distancia de apenas um clique!!
Tem alguma coisa melhor do que Sephora na Sacks? É difícil, mas tem: Imaginem uma loja física da Sephora no Brasil!!! Pois é, falta só mais um ano meninas!!
Quem aí já tambem ta se imaginando entrando na lojinha da Sephora e falando em bom e claro portugues com as vendedoras? Surreal!! haha, to simplesmente surtando com essa ideia!



Fotos: Dia de Beauté

12 comentários:

  1. hummm
    bom, hein?!!!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o postt, ainda não tava sabendooo!!! Não vejo a hora que abram a loja física mesmo!
    Beijos
    larosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que perfoo! Teddy, lembra de mim? Provavelmente nao, mas eu tinha um blog chamado hey soul sisterss, que eu nao uso mais. agora tenho o gluglub.blogspot.com. me da um follow la! beijosss

    ResponderExcluir
  4. vai ser bárbaro! Amo as make ups deles! Tem sorteio no maplace uma colônia victoria secrets e uma bolsa do mapetiteplace te espero lá!

    bjus ju do maplace

    ResponderExcluir
  5. É dessa novidade que eu precisava, viu!!! Rs..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. eu particularmente tenho a sorte de ter uma sephora pertinho de mim, mas essa é uma otima novidade!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, ainda não sabia. Amei o blog e os posts, da uma passadinha no meu depois:
    www.villazahara.com.br/blog
    Twitter:@villazahara
    Kisses
    Natália

    ResponderExcluir
  8. Tambem to looouca meninas, mal posso esperar para a inauguração das primeiras lojas físicas. Ainda não caiu a ficha de que vai ter Sephora no Brasil!!

    ResponderExcluir
  9. tudo bem que o post é velho, mas preciso desabafar... Tá tudo carão na Sephora/Sacks. Comparando com o preço da Sephora americana, nem compro! Me sinto lesada! A Sacks foi muito esperta em fechar essa parceria. Assim não ganha concorrente e ainda continua vendendo caro!

    ResponderExcluir