sexta-feira, 18 de março de 2011

Barra dobrada, mais um truque de styling pras nossas vidas

Primeiro de tudo, queria pedir desculpas pelo sumiço nesses últimos dias, a chuva e os raios destruíram meu estabilizador e não estou conseguindo acessar a internet do meu IMac (que é meu super companheiro, haha) mas felizmente o computador do meu pai está funcionando direitinho!
Agora vamos ao post!


Eu sou a pessoa mais conservadora em termos de comprimento de calça, pra mim nada mais nada menos do que bem abaixo do tornozelo quase arrastando no chão. Sempre vi calça "coronha" como uma coisa brega mais ou menos do tipo "cresci e essa calça não ta mais cabendo". Incrível como de uma hora pra outra a gente muda de opinião né? Haha, se eu contar pra vocês que to amaaando calças com a barra dobrada acima do tornozelo vocês acreditam? Pois é, eu to viciada meninas!!



To dobrando a barra de todas as minhas calças (inclusive uma vermelha perfeeeita super parecida com a do lookbook da Bobstore, de morrer!). Lembrando que é sempre bom arrematar essa peça com um salto bem poderoso, e de preferência nude (que alonga ainda mais a silhueta).
To louquiiinha pra usara calça desse jeito! E vocês, gostaram dessa nova tendência?

Fotos: Salto Agulha, Eu Amo Chanel e Lala Rudge

4 comentários:

  1. Acho muito lindo, mas tenho medo de usar errado
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto muito quando é dobrada na canela, mas se for uma calça mais compridinha igual na segunda foto, acho legal :}
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Teddy,
    Que lindo seu espacinho!
    Estou fascinada com sua competência em escrever de forma simples e tão profissional sobre a moda!
    Vc vai longe .. espero que sua estrelinha brilhe cada dia mais alto!
    Precisando de qq coisa estarei sempre a disposição, viu?

    Quanto ao post .. eu tb estou dobrando todas as minhas!
    Estive em Paris alguns meses atrás e as francesas super aderiram essa tendência!

    Ah, assim que receber os convites eu entro em contato com vc pra lhe entregar o seu, viu?

    Adorei te conhecer!
    Vou colocar o seu blog no meu, viu?

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Clariana! Tambem entrei no seu blog e adorei tudo, conteudo muito interessante!!
    Sério gente, alguem me segura se não eu juro que não paro de usar calça com a barra dobrada, está sendo meu mais novo vício fashion! haha

    ResponderExcluir