sexta-feira, 25 de março de 2011

Ultimo Dia de Claro #ParkFashion: mais desfiles, fotos e glamour!

Awwwn, o ultimo dia do Claro #ParkFashion chegou!! Haha, a gente morre de cansaço durante a semana inteira mas quando chega o ultimo dia bate aquela saudade!
Decidi compensar os dias em que não postei os looks de quem circulava pelo evento e fotografar váárias pessoas hoje, muita gente mesmo!! Haha, olha só as fotos:




Essa é a Mel do blog Deveria Estar Estudando, blog do qual eu visito diariamente faz uns 3 meses. Ela é uma fofa absurda., super simpática, estilosa e mais linda pessoalmente! Foi incrível conhece-la, ainda mais por gostar tanto do blog dela, que é uma parada obrigatória se você gosta de rock, anos 50, vintage, lady-like e muita atitude!!


Essa semana foi incrível, sem dúvida uma das melhores da minha vida. Conheci pessoas inacreditáveis que são grandes formadoras de opinião fashion alem de fazer novas amizades. Ainda farei um post finalizando o evento e outro com os meus quatro looks, ou seja, ainda tem muito mais #Claro ParkFashion por vir meninas!

15 comentários:

  1. Teddy, queridíssima, seu post está incrível. Detalhes ótimos! Foi um prazer te conhecer! Você fez o Claro #ParkFashion ficar mais interessante! Boa sorte com o "projeto Vogue". bjooo

    ResponderExcluir
  2. eu amo esse mundinho de desfiles, adorei seu blog já tô seguindo. depois aparece no meu:
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adooreeii a Lv laranja e o sapato da Miu Miu. Parabéns pela cobertura. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que pena que a semana já acabou estava adorando a sua cobertura. Parabens!

    Carla

    ResponderExcluir
  5. APAIXONEI no colete todo tachado! *___*
    e a Mel é uma fofa mesmo, né?

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos do detalhe e a Mel é muito linda mesmooo!! Adorei..

    Bjuzz.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos dos detalhes!!!!!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos dos detalhes!






    http://vamoscaprichar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Detalhes fazem toda a diferença! Amei!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  10. Adorei Teddy!!
    Beijo
    Talita

    http://gpsdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada meninas, empenhei todo o meu olhar fotografico (aka quase nada!) nessas imagens! haha
    Mel, voce é uma foooofa!!

    ResponderExcluir
  12. Arrasa muito minha bonequinha!
    Me manda um email no: clarigonzaga@hotmail.com, que vou reunir as suas fotos e te mandar!
    Eu não tenho seu email! =o(
    Vc arrasou na cobertura, viu? Muito orgulho!
    Estou com saudades já!
    beeeijos

    ResponderExcluir