sábado, 5 de março de 2011

Meu Look: Black & White

Ontem rolou um jantar-sleep over em comemoração ao aniversário da minha amiga Isabela (parabêns Bela!) na casa dela. Foi muuuito divertido, rimos de mais e o jantar estava delicioso! haha Esse foi o meu look.


Blusa: Zara
Sapatilha: Burberry
Bolsa: Burberry 

O look foi uma coisa mais informal mas ainda assim arrumada e bem clássica (existe algo mais clássico que preto, branco e xadrez? haha). Posso confessar que to apaixonada por ele? Ainda mais por essa bolsa que já ta na minha lista de novas favoritas, hahaa.
Mas e vocês, como aproveitaram o sábado e como pretendem aproveitar o feriadão (em breve uma série de posts sobreo Carnaval)? Beijos e bom domingo!

16 comentários:

  1. ficou lindaa!

    super chick ^^

    blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Branco e preto resulta sempre!!! Tá linda! :D*

    ResponderExcluir
  3. q lindaa *-* amei o look
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Teddy,
    Eu tb ameeeei o seu blog!
    Parabéns!!!
    Já sou seguidora...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Adorooo essas combinações P&B, sempre clássicas e não ha erro!! Ficou linda, amei a sapatilha!!

    Bjãoooo..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  6. Teddy vc ainda vai fzer os videos d make pq eu to mto ansiosa praisso! bjos

    ResponderExcluir
  7. é verdade teddytcha eu tbm to mto ansiosa pra esses seus videos de make. Lembro qndo(a mto tempo atras) minha amiga Fernanda te deu a sugestao q fez o maior sucesso! e vc disse q ia fzer e até hj q nd!!! Teddy seu blog vai ficar beeeem mais famoso menina1 bjos

    ResponderExcluir
  8. Teddy meu nome eh Bruna e eu gostaria de te dar uma sugestao para um video. Ao inves de fzer de maquiagens faz um tutorial de roupas pra sair, pra ir pra festas,,,, etc e tal. Ai vc pode falar de varios estilos ia ser super maximo1 bjos

    ResponderExcluir
  9. Teddy o carnaval chegou e eu queria mto q vc fizesse um video com 1 make super CARNAVALESCA! por favor fassa isso o mais rapido q puder.
    Leticia

    ResponderExcluir
  10. Teddy to super de acordo fassa os videos! bjos

    ResponderExcluir
  11. Suuuuuuuperde acordo teddy
    !
    Sugestao: make basica pra ir pra a school

    ResponderExcluir
  12. Obrigada meninas! haha
    Não se preocupem com os tutorias porque vou fazer um essa semana! haha, não sei se vai ser video mas prometo que vou ensinar uma make de carnaval!
    Beijos

    ResponderExcluir