terça-feira, 5 de abril de 2011

Red Carpet: Kid's Choice Award 2011

Vocês sabem que eu amo muuito quando aparece uma premiação pra gente comentar, se inspirar e se alertar sobre o que não usar, mesmo sendo ela um Kids Choice Award da vida... Mas tudo bem, podemos não ter Lady GaGa e Katy Perry pra bafonizar tudo, mas Selena Gomez e Heidi Klum sempre marcam presença!

Os dois grandes destaques da noite foram as super-celebs Miley Cyrus e Selena Gomez. Eu sou suspeita pra falar da Miley porque sou super fã e me sinto próxima a ela, sabe? Mesmo assim, achei o vestido com uma carinha de cortina da vóvó, mas ela tem estilo e atitude o suficiente pra segurar um vestido desses, de qualquer forma, acho que o estilo e bom gosto dela estão ficando mais maduros, mais vintage.


A Selena ta mega fofa, essa é outra que vem me impressionando atualmente com o estilo pessoal, ela ta sempre muito bem vestida! 


Começando pelos vestidos clarinhos temos Kim Kardashian e Paris Hilton em versões folk-camponesas. Nicky Hilton preferiu o modelo mais justinho e Anna Sophia Robb modernizou com detalhes metalizados e coloridos.

Meu Comentário: Kim, você sabe que toooodo mundo sempre presta aquela atenção especial em você pra cechar seu peso, e você aparece com um vestido que te faz parecer 3 vezes maior?! Pode não amiga! Paris, você tambem ta meio abatida, sempre toda trabalhada no glamour e logo quando aparece uma premiação divertida você vem com essa de vestido de tricô e salto baixinho?! Não to entendendo vocês meninas! Pra completar o circo de horrores Nicky Hilton ficou beeem estranha nesse vestido branco+verde, o busto dela me parece esquisito, e Anna (que foi a única que salvou), se eu me lembro bem a Lola usou um vestido meeega parecido com esse outro dia.


Seguindo para os modelos nudes temos Itália Ricci, toda trabalhada nas plumas, Ariana Grande em um look mais minimalista e Kylie Jenner, em um tom mais rosado e bem girly de cintura marcada.

Meu Comentário: Amei o vestido da Itália, muito lindo. O look inteiro ficou perfeito, o vestido, o sapato, o cabelo, a bolsa... ta linda! Ariana Grande parece que pegou o edredon e amarrou no corpo (e ainda arremata com essa rabinho de cavalo fajuto? Me poupe né?) e Kylie Jenner arrancou a roupitcha da Barbie, a carteirona da vovó e montou um look no mínimo curioso.



Os coloridos são raros e diferentes e podemos nos divertir muito com eles! No time azul temos Victoria Justice em um modelo minimalista com aplicações de paetes azuis, Jeniffer Stone toda trabalhada no azul claro e Ashley Argota, com um modelo de drapeados e mistura de cores abstrata.

Meu Comentário: Ameeeei o vestido da Victoria, muito lindo! Um dos poucos que eu arrancaria da atriz e sairia usando agora! O sapato e a bolsa completaram o ar glam do look, enfim, tava linda! Jeniffer, amiga, das duas uma: ou você precisa de uma dieta urgente, ou de um stylist novo, porque esse modelo te engordou uns 5kg e te envelheceu uns 7 anos. Quanto ao modelo da Ashley eu não tenho muita certeza, é bonitinho e as cores são bem interessantes, o cabelo dela ta incrível!


Já no time dos rosas e vermelhos podemos ver curtos, estampados, justos e estruturados, todos os modelos vestidos por Kourtney Kardashian, Miranda Cosgrove, Erin Sandars e Pixie Lott.

Meu Comentário: Todos os looks me decepcionaram e certo ponto, a Miranda ta adulta de mais, a Erin ta piriguetchy de mais, a Pixie ta largada de mais e a Kourtney ta rosa de mais! Mas de todos o que salva é o da Pixie, mas se a Kourtney e a Erin tivessem optado por coques classudos e despretenciosos o resultado final teria ficado muito mais interessante.



O metalizado está sempre presente no red carpet, e dessa vez não foi diferente, afinal, Daniella Monet, Debby Ryan, Bella Thorne e Willow Smith estavam lá para garantir que a premiação tivesse brilho o suficiente!

Meu Comentário: Olha a Willow aí de noooovo!! Dessa vez em um look bem menos "mini-Rihanna" e mais do meu agrado, mesmo assim odiei o cabelo e acho que teria sido muuito melhor trocar a gladiadora por um saltão nude. O vestido da Daniella nem era tão feio, o corte dele era estranho mas o que realmente matou a produção foi essa plataforma amarela da feira, haha, pééééssimo. Debby foi outra que engordou no modelo escolhido (que btw tem carinha de barato) e Bella foi feliz na escolha do vestido, mas não na dos acessórios.


Um red carpet que se preze não pode faltar preto, entre as celebs que apostaram na cor se destacaram Heidi Klum, Ciara Bravo, Keke Palmer e Rosário Dawson indo do romantico ao glam rock passando rapidamente por muitos babados, paetês e outras texturas.

Meu Comentário: Da turminha do preto o melhor look foi o da Heidi (tambem né?). A Ciara é uma foooofa de perna fina e eu acho que se saiu muito bem em seu primeiro red carpet (ou pelo menos um dos). Quem me desapontou mesmo foi Keke e Rosário, Keke por ter estragado um vestido lindo, podendo muito bem trocar essa carteira brega-ao-extremo por uma clutch-poder e o salto abotinado por um peep-toe. E Rosário por nem ter um vestido bonito e piorar sua situação com acessórios muito aleatórios.


E quem disse que não tem espaço para o bom e velho jeans nas premiaçoes de cada dia? Taylor Momsen foi no seu bom e velho estilo rockr-GaGa, Sofia Vergara apostou no básico (nada alem de regata, jeans skinny e peep-toe preto), enquanto Arielle Kebbel preferiu a alfaiataria e o toque clássico dos blazers, fitinhas de cabelo, bolsas de correntes, peep-toe preto e cores neutras.

Meu Comentário: Gente, eu sei que o Red Carpet é maior que a lista de ideias para roupas da Lady GaGa e que tudo tem seu espaço, até a própria Gaguinha, mas jeans não dá né? Jeans a gente usa quando vai ao mercado, á faculdade, ao shopping, nao quando nosso destino é uma premiação de Hollywood! Descartando o caso da Taylor claro, que é outra história completamente preferida (né, Gaguinha do rock?). Mas achei os looks da Sofia e da Arielle meio catastróficos pela falta de atributos e pela composiçaõ mal-planejada.

No geral, eu gostei dos resultados desse Kids Choice Award. Vi looks interessantes e bem planejados (Victoria Justice, Selena Gomez, Itália Rocci e Heidi Klum foram as minhas favoritas da noite!), e como sempre looks que deixaram bastante a desejar... mas o que seriam dos red carpets sem os fashion crimes? Hahaha

9 comentários:

  1. Adorei o estampado da Miley, e o básico da Heidi!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Taylor causou no sapato a lá Gaga! *_* Achei demais!
    Adoro os looks da pequena Willow Smith, super antenada e descolada.
    Mas acho que gostei mais do look da Victoria Justice. *-*

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look da Selena simples e perfeito.

    Catarina Sampaio

    ResponderExcluir
  4. Tambem gostei muito do look da Selena e da Heide. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu aaaaamei o look da Victoria, e gostei muito tambem do da Anna Sophia! :)
    Beijão, Lara
    ps: Miranda o que era AQUILO? RELLOWWWW!

    ResponderExcluir
  6. Adorei, lindonas hein,
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O-DI-EI a parte dos metalizados!! acho que todos que estavam lá não souberam se produzir!

    ResponderExcluir
  8. Manuella Aleksandrove8 de abril de 2011 às 09:14

    A Anna Sophia tava bonitinha, mas não impressionou no vestido. Mas na MAKE....
    Teddy amei a male dela
    Faz aê um video com a make dela por favor
    Beijoa

    ResponderExcluir
  9. A Taylor foi mega polemica, né?
    Os mais bem cotados foram os looks da Selena, Victoria e até Anna Sophia, parabens meninas! haha
    Miranda, Taylor e os metalizados estavam tristes!

    ResponderExcluir