terça-feira, 31 de maio de 2011

Meu Look: Fringie

Semana retrasada fui a uma festa de 15 anos bem descolada. Nada daquelas coisas de valsa, 3 vestidos entre outras tradicionalidades, só a boa e velha balada, drinks de frutas e uma cachoeira incrível de chocolate com morango!
Meu look foi uma coisa bem divertida, cheia de detalhes, texturas (aliás., mix de textura sempre da uma graça extra ao look, seja ele qual for) e uma saia de franjas que é a minha paixão porque eu sou abolutamente, totalmente e infinitamente louca por franjas, é sério.
Ahh, e um cabelôn de babyliss e gloss roxinho pra dar o toque final.


A bolsa é toda em veludo e essa pulseira de lacinho é fofa ao cubo, amo!
T-Shirt: Mango
Saia: Miss Zaide
Bolsa: Chanel
Salto: Zara
Pashmina: NYC
Pulseira Dourada: Acervo
Pulseira Lacinho: Dior
Pulseira Paz: Arte&Design

O legal desse look é que, por mais que tenha mil texturas, acabamentos, cores e detalhes diferentes todos eles conversam bem entre sí (mas sempre tem que ter um salto preto básico pra equilibrar as coisas, haha).
E a pashmina foi extremamente útil, alem de dar adicionar mais uma cor ao look (combinando com a pulseirinha de lacinho, que é uma fofura!) ela me esquentou super! Porque aqui em Brasilia esses dias, francamente, já vi frigorificos mais quentinhos, haha.

9 comentários:

  1. mais que linda, eu me apaixonei pelo look, principalmente pela saia! ahazou ;)

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ta linda mesmo, adorei essa saia, bjoss-lea/variosestilos

    ResponderExcluir
  3. Essa T-shirt é muito fofa!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tá maravihosa, Teddy, sou apaixonada por essa sua saia de franjas.


    Bjs


    www.GLAMINBOX.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas, a saia é mesmo linda!
    Manu, eu tava usando o Bored&Excited da coleção Mood da Claire's, o tom do esmalte muda de acordo com a temperatura do ambiente e do seu corpo.

    ResponderExcluir
  6. Lembro de você, acho que te vi no cfw!
    Sua saia é linda e o blog também. :)
    Onde vc comprou esse esmalte?
    Entra no meu, acho que vai gostar também.
    www.saltoaltoas.blogspot.com
    Beijos, Isabella.

    ResponderExcluir
  7. Oie Isabella,
    Muito obrigada! O esmalte ganhei de uma amiga que foi a Miami e sabia que eu tava looouca por um, então trouxe pra mim.
    Vou entrar no seu blog, beijos :)

    ResponderExcluir