quarta-feira, 1 de junho de 2011

Quick Daily Tip: O cabelo da Gisele

Pouco importa se é um dom natural ou puro babyliss (eu me arrisco na primeira opção), o fato é que o cabelo de Gisele Bündchen é inacreditável, invejável e incrível .

Liso na franja e com leves ondas na ponta, perfeito!
Já foi assunto de quase todos os blogs de beleza e ainda vai ser, mas a questão é, como imitar? Babyliss convencional fica forcado de mais, bobes tambem, mas um tempinho atrás eu estava conversando com umas amigas quando alguem (juro que não me lembro quem foi, haha, faz tempo) disse que tinha lido em alguma revista a própria Gisele falando que seu truque era simples e modesto (algumas vão cair da cadeira quando ficarem sabendo). Ela dorme com uma tranca raiz toda noite, e acorda perfeita daquele jeito. Haha, vamos tentar?

9 comentários:

  1. o cabelo dela é muito lindo mesmo! Bem natural!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai ... Esse cabelo é realmente sensacional.... Jesus como fazer um cabelo assim!!!

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ela é toda perfeita.

    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ela dorme com uma "tranca raiz"?? O que é isso? fiquei MEGA interessada!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. o cabelo da gica é meu sonho de consumo *___*

    ResponderExcluir
  6. É a felicidade dela que transparece no cabelo!Psicologizei agora,hein!O cabelo é lindo,mesmo!


    bjs,Teddy!

    ResponderExcluir
  7. lindo mesmo, mas acho que e assim mesmo, tipo o da Grazi ja reparou como e parecido??? bjsm lea/variosestilos

    ResponderExcluir
  8. É desejo pra quase todas as meninas!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ela é linda de mais né? #InvejaBranca
    Cris, acho que voce se confundiu (na verdade é culpa minha, haha) É que eu escrevi esse post em outro computador que não tem ç. Na verdade é trança raiz.
    Mas se a duvida persistir eu farei um post com video mostrando como se faz.
    Beijos

    ResponderExcluir