segunda-feira, 6 de junho de 2011

Wishlist de Aniversário

Genteeeeeeeeeeeee!!
Hoje a blogueira aqui fica mais velha (aí, para né?)!!!
Isso mesmo gente, hoje é meu aniversário e pra dar uma variada vou fazer uma wishlist especial de aniversário. Presta atenção que esse tipo de coisa só acontece uma vez por ano! hahaha
Reuni algumas das coisinhas que vim cobiçando durante uns tempos, alguns desses desejos estão bem longe, mas desejo é desejo! haha


                    Bolsa Balenciaga Motorcycle Electric Blue


Por mais que a moda das bolsas Balenciaga já tenha estourado faz um tempinho eu só comecei a gostar delas agora. Gostar não, amar! To looouca por uma Motorcycle na cor Electric Blue. Sabe aquele sentimento de que você tem que ter aquilo senão vai morrer? Pois é...




                    Jaquetas de Spikes da Burberry Prorsum


Essas tambem não são de hoje, mas cobiço dêsde que vi pela primeira vez! São lindas, imponentes, fortes e bom... não precisam de absolutamente mais nada num look (é sério). Só um jeans e uma camiseta branca que você já é capa de editorial!

Eu morro com esses spikes, acho que se visse uma ao vivo eu desmaiava! haha

                    
                    Bolsa Malika Gucci

Essa sim é lançamento. A nova clutch da Gucci, a Malika, amarra bem no meio e é enooorme (da pra levar tudo, qualidade rara em uma clutch), alem das cores serem maravilhosas (olha só o tom desse roxo!). Sem mais.
O detalhe da cordinha do meio, parece uma daquela de cortina antiga!


                    Studded Sandals Zara

Quem disse que Zara não pode estar no meio de uma wishlist? Haha, pois é, nunca gostei de sandálias (nunca gostei dos meus pés aliás, desculpe as sandálias) mas essa concerteza me vez mudar de opinião. Eu amo studs, spikes, tachinhas, pedrarias e todos esses pedregulhos, e achei a ideia de juntar tudo isso em um só sapato brilhante!


                  Skull Scarve Alexander Maqueen


Outro clássico das fashionistas. Tem caveirinhas, é preta (ta, a coral tambem é linda) e fica perfeita amarrada no pescoço nos dias de frio, já imaginaram?



                    Bolsa Falabella Stella McCartney


Vi as sapatilhas da Torry nas prateleiras do Le Bon Marche em Paris e não me interessei muito não (vou confessar que o stand da marca lá é muito "pobrinho", super jogado, sem decoração e com apenas 2 modelos de sapato. Uma total vergonha!), mas foi só voltar pra Brasilia que 6 meses depois deu vontade de ter uma! E não só qualquer uma, mas a com glitter azul, que é o meu fraco!



Bastante coisa né? Haha
Quem estiver muito afim de presentear uma blogueira veio ao lugar certo, haha!
Mas estou indo a Santiago dia 16 (uhuul!) e tem NYC no fim do ano, então meninas, já se animem por mim! hahaha

Fotos: Nitrolicious e The Blonde Salad


P.S.: Hoje meu pai fez uma surpresa incrível pra mim! Fomos ao Iguatemi para jantar no Gero (comemorar a data) e ele me disse que iamos a Burberry comprar um presente de Dia dos Namorados para minha mãe. Chegamos lá e minha mãe foi olhando uns trench-coats e pedindo pra eu provar (eu imaginava que ela só estava com preguiça de provar é claro) e na hora da decisão, quando eu disse qual eu preferia, meu pai disse "É seu". Haha, levei um susto! Não esperava porque já ganhei um IPAD2 de presente (chega daqui a um mes, por isso que voces tão vendo menos 2 itens na wishlist, haha!). Fiquei muito feliz e trouxe um trench roxo liiindo pra casa! No post de presentes mostro pra vocês!

9 comentários:

  1. compartilho com vc varios dos seu desejos!!
    Nossa a bolsa eu tenho é minha preferida!! alem de linda cabe a casa dentro dela rs...
    um bjo querida espero que vc consiga realizar seus desejos rs...

    ResponderExcluir
  2. O meu aniversário também está a chegar, e eu amava ter aquele blusão! OMG <33

    xoxo*

    ResponderExcluir
  3. parabesn linda, vc mereçe tdddddd, e espero que a lista diminua, bjsss lea/variosestilos

    ResponderExcluir
  4. Parabéeens atrasadoo! tudo de bom sempre :)!

    beijinhos :*

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida,muito sucesso na sua vida.Espero q consiga os produtos da lista,bjk

    ResponderExcluir
  6. Parabeeeeens! Amei a wish-list!
    Tá rolando sorteio de um colar super fofo no blog, passa lá!

    ResponderExcluir
  7. teddy, antes voce postava tipo, dia sim dia nao, agora vc passa uma semana sem postar... eu amo ler seus posts, entao queria que voce postasse mais =)

    ResponderExcluir
  8. Amei os acessórios , ficariam show em vc . Mas nao acha que esta mudando seu estilo pro lado mais Rockeiro ? Mas mesmo assim , vc vai ficar linda .
    Bj :* by : Cath

    ResponderExcluir
  9. Anonimo, foi uma coisa temporaria, por falta de tempo pra postar por conta do fim do letivo na minha escola (é americana). Foi temporario, nunca mais! haha
    Obrigada Cath, acho que não, é que vendo as peças separadamente o conceito é mais rocker mesmo, mas se eu montasse um look com elas não ficariam tãão rotuladas assim. O legal é misturar! haha

    ResponderExcluir