terça-feira, 21 de junho de 2011

Santiago: Aeroport Day

Oie gente! Já voltei de viagem e já estou postando com location Brasília, haha. Ontem cheguei em casa moooorta! Imaginem, você acorda as 8:00h da manhã, passa o dia inteeeiro naquela loucura que é o aeroporto e só chega em casa as 22:00h? Não dava nem pra pensar em post! haha
Por isso hoje vou postar como foi meu dia de ontem, cansativo, louco, mas com momentos relaxantes e divertidos, dignos de fotos e post pro blog. haha (aiin, to meio cafona hoje, né?)

O único momento relaxante do dia foi quando paramos na sala VIP do aeroporto de Santiago. Tomamos um café, sentamos, conversamos... mas infelizmente isso durou pouco e tivemos que embarcar e voltar pro Brasil (porque? :(  ). O voo foi tranquilo e não tivemos problemas climáticos como no primeiro dia (até que seria bom ficar mais alguns dias presa no Chile, hahaha).


 Mas agora, as respostas pra pergunta que não quer calar: E os freeshops??
Bom, quando estava de viagem marcada pra Santiago toooodo mundo falava que o freeshop de lá era maravilhoso, enorme e cheio de coisa. Minha opinião? Um freeshop que não chega nem aos pés do de São Paulo. Pequeno, apertado... nem MAC tinha lá (pra mim isso é um ultraje, ok?)! Resultado, só comprei um esmalte, um gloss e alguns chocolates... Mas quando cheguei em SP comprei uma sombra, um blush, 3 perfumes, uma bolsa e mais chocolates. Grande diferença, né?
Mas pra mim, o melhor freeshop que eu já fui na minha vida é o de Buenos Aires. É enoorme! Tem todos os produtos imagináveis e com certeza você vai achar "aquele batom que estava querendo" ou "aquele perfume lançamento". É melhor até do que o de Nova York.

Gente, a viagem foi maravilhosa. Santiago é uma cidade incrível, o povo de lá é simpático e muito receptivo e pro pouco tempo que passei lá já estou com muuuita vontade de voltar! Obrigada a todas vocês por terem acompanhado tudo, comentado e terem sentido tudo o que eu senti durante a viagem, por mais que estivessemos a milhares de quilômetros de distancia (to falando que eu to ficando cafona, to parecendo uma música do Wando...). Obrigada meninas! Ahh, mas ainda não acabou tudo, vou escrever sobre o hotel e, claro, minhas comprinhas chilenas! haha

P.S.: Gente, já foi resolvido aquele problema com a minha conta na hora de comentar. É alguma coisa do netbook mesmo, porque se eu for tentar comentar nele o drama continua, mas em outro computador tudo fica normal. Mas já estou respondendo os comentários na minha conta de novo, graças!

9 comentários:

  1. Que bacana flor, tava sumida e vc tb agora sei bem pq tava fazendo um mega viajem maravilhosa hein Bjão

    ResponderExcluir
  2. já foi no duty free do panamá? aquilo é quase um mall!

    ResponderExcluir
  3. Legal Teddy que já voltou, quero ver a bolsa que comprou hein!
    B-jo♥

    ResponderExcluir
  4. Que luxo esse aeroporto!!! Rs... Uma delícia!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Apesar do chá de cadeira que você levou o lugar é belíssimo! Que bom que voltou, espero que tenha super aproveitado!

    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  6. Viajar é uma delícia... Imagino o quanto aproveitou a viagem, que legal!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Anonimo, nunca fui mas agora que voce falou deu uma vontade de viajar pro Panamá! haha
    Rose, comprei só uma bolsa da Lacoste no freeshop (pra usar na escola). Passamos na calle Las Condes (onde tem Ferragamo, LV, Armani, Hermes...) um dia mas tava fechada e não tivemos tempo pra voltar (passamos só 3 dias).

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por perfumes, posta os que você comprou ou pelo menos cita os nomes...
    Muito legal msm o seu blog, parabénsss.

    ResponderExcluir
  9. nussa que chick o lugar mais longe que eu já fui, foi para Fortaleza.mas que bom que vc se divrtiu e éisso que importa
    aline

    ResponderExcluir