sábado, 11 de junho de 2011

Ideias de Looks pro Dia dos Namorados

Primeiro, acho que devo explicações quanto ao meu sumiço essa semana. Bom gente, essas duas ultimas semanas foram muito puxadas pra mi, alem de ter que me matar de estudar pras ultimas provas bimestrais do ano -aquelas que definem se você passa ou não de ano- (minha escola é americana, o ano começa em agosto), recebi 10 parentes aqui em casa (é bom de mais! Mas cansa...)! Por isso que nas ultimas semanas eu não postava em um dia, depois não postava em outro... Houveram até comentários falando que eu não postava mais, haha gente, isso foi temporário!
Mas finalmente acabou, estou de férias (não parei desde então, é sério! Teve sleep over na quarta, festa na quinta e jantar na sexta, ahh, e hoje tem festa de novo!) e terei todo o tempo do mundo pra vocês.
Tudo explicado então, vocês me pedoam? haha


Bom, já que a gente ta em cima do dia dos namorados (owwnn) resolvi fazer um postezinho de sábado bem romântico, com ideias de looks pra se usar no primeiro encontro! (first date)
Não sei se vocês lembram, mas fiz um post aqui, falando das roupas que os homens (meus amigos) gostam e que não gostam. Isso foi mais pra diversão mesmo, porque ficar se baseando no que eles gostam e esquecer o que você mesma gosta é muito chato! Preparei quatro looks e mais algumas diquinhas extras.

O primeiro é uma coisa mais diurna (almoço, shopping), o segundo já é beeem arrumado (jantar, balada) e os dois ultimos seguem a linha do primeiro (parque, jardins...)

Espero que tenham gostado dos looks e das dicas e lembrem, a roupa é só um detalhe, quem tem que chamar atenção é você (por isso não esquece do perfume básico e do cabelõn solto, haha).

P.S.: Pra me redimir com vocês vou fazer uma coisa bem inédita aqui no blog, postar no domingo! Isso mesmo, amanha tem post. Vou fazer um esforcinho pra acordar antes das 3 da tarde mas podem confiar! haha

7 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeei
    Super dicas!!
    Beijos

    http://fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o 3 look.
    É o mais bonito.
    Bjuns
    Clarice

    ResponderExcluir
  3. 'puchadas' é com x!

    e estou no aguardo para ver seus birthday gifts!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram!
    Anonimo, já corrigi o erro, obrigada por ter me alertado! Ainda tenho muitos posts na frente, e alguns parentes ainda querem me entregar presentes, haha, mas prometo que posto!

    ResponderExcluir
  5. oi eu também moro em bsb. vc estuda na American School of Brasilia é?

    ResponderExcluir
  6. qual é o seu looklet?

    ResponderExcluir