quinta-feira, 16 de junho de 2011

Santiago: Um Parto de Viagem

Oie genteee! Já cheguei em Santiago, uma cidade linda!! Pena que ainda não tive tempo de ver quase nada...
Pois é, meu voo estava marcado para pousar no Chile ao meio dia, mas, acreditem ou não, só fui botar os pés em terras chilenas (ai, brega!) as 8:00 horas da noite. Antes que falem que foi por causa do bendito vulcão, já vou explicando que a causa desse meu atraso catastrófico foi um nevoeiro que impedia o avião de pousar no Chile. Tivemos que pousar em Buenos Aires e como não iríamos seguir com o mesmo avião (ele estava destinado para outro voo) fomos colocados em um muuuuito menor. Pessoas da Executiva tendo que ir na Economica e o pessoal da Economica sofrendo pra achar algum voo de outra companhia para leva-los.
Teve até passageira armando barraco com os comissários de bordo! hahaha #bichamá
Olha, foi muuuito cansativo e eu to acabaaaada!
Por isso o post de hoje é bem mini, só pra explicar tudo mesmo e postar minha primeira foto no Chile. Ok, foi no saguão do hotel e eu tooda acabada da viagem de 10 horas que deveria ter durado 4 mas ta valendo, né? haha


7 comentários:

  1. Ah flor, já passei por isso! Fiquei 7 HORAS no aeroporto em Portugal, só pq o voo que saia daqui do brasil atrasou 1 hora...
    Beijoos

    http://blogdanathys2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sua foto ficou linda!!!!
    aproveita bem a viagem!!!! ;)
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. menina eu aqui no sul, quase napo embarquei dia 10 pra sp, por causa do famoso vulcao..rss bjs lea/variosestilos

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda!!!!Aproveite bem essa delicia de viagem e volte cheia de novidades p/ a gente, ok?
    Bjo grandeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. Teddy é a Bia! Aproveita muuuuito sua viagem! E vamos combinar aquela pool party haha :) To enteddyada nessas ferias! Sorte sua que está viajando!
    Beijooos
    Aproveita mtu!
    Compra por mim!

    ResponderExcluir
  6. Aproveite tudo por aí e coloque fotinhas sempre que der :D

    Bjos =*

    ResponderExcluir
  7. E o pior é que eu nem posso culpar a TAM coitada, porque a culpa é desse clima chileno, hahaha.
    Oie Bia!! To aproveitando... haha, quando eu voltar a gente combina, to morrendo de saudades!
    Teddy

    ResponderExcluir