sexta-feira, 3 de junho de 2011

Meu Look: At The Lake

Gente, finalmente consegui postar tuuuudo o que tinha que postar! Faz mais de mês que fico atolada com milhares de coisas pendentes mas, finalmente, consegui publicar todas elas e tudo que aparecer daqui em diante vai ser real time mesmo, do tipo "acabei de chegar do shopping e já to postando o look".
Minhas amigas dizem que sentiram falta disso, de entrar no blog e ver uma coisa que aconteceu no mesmo dia, atualização e velocidade são tudo né gente?
Então já vou começando com o post de hoje. Esse look eu usei ontem (lembram que geralmente eu começava com "esse look eu usei semana retrasada"? kkk, que diferença, né?) pra ir ao Pontão com a família.
O Pontão é um dos lugares mais bonitos de Brasilia. É lá onde ficam guardadas muitas das lanchas brasilienses, alem de ter restaurantes, feirinhas em variados dias do mês (BSB MIX ta sempre por lá) e muuuita coisa legal, vale muuito a pena pra quem ta visitando a cidade.
Emfim, o que aconteceu foi o seguinte, cheguei em casa da escola e tive que me arrumar correeeendo! Mas mesmo assim queria um look bonito pra tirar fotos lindas naquela paisagem maravilhosa de frente pro lago que o Pontão tem. Então aproveitei a calça e o cinto que estava, coloquei uma camiseta branca, uma sapatilha colorida, bolsona amiga, cardigan fofo e mais outros acessórios que dão um charme extra a produção básica. Ficou legal né?



Minha prima Maria Teresa foi fotografa de todas as fotos (e mais algumas, haha). Linda ela né?


Camiseta: Zara
Calça: Juicy Couture
Cardigan: H&M
Cinto: Vintage
Sapatilha: Ávida
Pulseira Tressê: H&M
Pulseira Pingente: Armani + DIY
Relógio: Vintage
Óculos: Ray-Ban
Bolsa: Louis Vuitton Galliera

Podem ver que o look em sí é bem básico, mas o acabamento final das peças que mudou tudo. Imaginem que chato seria se não tivesse o cinto nem a calça com a barra dobrada?
As pulseirinhas já disse que são meu vicio, mas to tentando me "desconectar" um pouco delas pra não ficar sempre com a mesma cara, afinal, saberem seu look decorado antes mesmo de você chegar no lugar é bem chatinho, né?
Acho esse tipo de look bem coringa, é uma óóótima ideia pros dias que não sabemos o que usar o quando estamos com pressa (meu caso).

11 comentários:

  1. Ta linda aaamiga! :)
    Ah, e a foto da sua prima, voces tao lindas, eu adorei! Ela é muito simpática! Manda um beijo, viu?
    Até segunda (prova de Matemática haha) :D
    Lara

    ResponderExcluir
  2. Por favor, leia a definição de minimalismo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Minimalismo

    ResponderExcluir
  3. Oi, que lugar lindo. Próxima vez que for a BSB quero ir nesse lugar.
    Os acessórios fizeram a diferença no look. A saptilha vermelha é linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei o cardigã. Onde comprou?

    ResponderExcluir
  5. o casaquinho é lindo de morrer...rsrsrrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look e a paisagem é maravilhosa. bjs

    ResponderExcluir
  7. que fofura, e esse cardigan menina, me deixou babandp, bjs. lea/variosestilos

    ResponderExcluir
  8. hh que linda, o look ficou um charme mesmo tendo sido montado as pressas rs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninas!
    Lara, voce é uma fofa, ela tambem te adorou!
    Bruna, vale muito a pena!
    Gabi, tinha esquecido de por nos créditos, mas já corrigi isso, é da H&M.

    ResponderExcluir
  10. Que lindas essas fotos, adoreiii...!
    Teddy vc podia me dar umas dicas néh? Pq meu blog tah horrivel, nao tenho tanta criatividade como vc.
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Pontão, o melhor lugar e mais comum para se tirar fotos em Bsb. Adorei!
    Parabéns!!

    Kallycia Bose

    ResponderExcluir