sexta-feira, 24 de junho de 2011

Meu Look: Blue Lemonade

Semana retrasada (na manhã da minha viagem pra Santiago) foi o almoço de aniversário da minha tia (Oie Tia Lourdinha!). O dia estava bem ensolarado, lindo, perfeito pra tirar fotos do look! haha
Um look bem descontraído. O engraçado é que eu nunca uso vestidos, sempre prefiro usar uma sainha, mas nesse dia eu acordei e disse pra mim mesma "Hoje é o dia, vou usar um vestido", haha, acontece né?
Como o dia estava meio friozinho (pois é, dia frio com um solzão... só em Brasília mesmo) coloquei um cardigan por cima (ta vendo essa parte listradinha? Pois é, esse é o cardigan) , e foi só abrir a outra porta e pronto, vi um blazer azul marinho e decidi fazer uma sobreposição bem summer. Viu como da pra usar layering no verão? (pena que essa dica chegou tarde, o inverno começou faz dois dias... mas a gente usa mesmo assim, né? hahaha).

Olha o tamanho dessa paella gente! Haha, boa de mais!!!

Vestido: Espaço Fashion
Cardigan: Zara
Blazer: H&M
Cinto: Renner
Sapatilha: Ávida
Bolsa: Louis Vuitton Speedy
Óculos: Miami

Essa limonada é incrível gente, amo muito!! Haha, pois é, ela é azul, é minha tá? haha, paixão de vida.
Amo usar esse tom de amarelo com azul marinho ou azul BIC, acho que combina, sei lá, é coisa minha hahaha. O cintinho é necessário, alem de dar um up no look, da um up na saia do vestido, que é mais longuinha e eu gosto de encurtar, hahaha... amo esse efeito meio "trash enrugadinho" que o cinto da.
Amei usar sobreposição de cardigan com blazer e agora que o inverno chegou vou fazer mais vezes (em Santiago fazia isso toda hora, tambem, num frio de 2 graus não tinha como evitar, haha)! E sobre os vestidos? Vou usar muuuito mais, já até separei alguns que quero mandar pra costureira encurtar (hihi, voces me conhecem...).

6 comentários:

  1. Que fofa a limonada! como vc fez pra ficar azul?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. amei seu look, parabens!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Babei na limonada e adorei o look!
    Bjus da paula

    ResponderExcluir
  4. Essa limonada é fofa de mais né gente?
    Luciana, é só pingar algumas gotinhas de corante/anelina comestivel, tem pra vender nesses supermercados muito grandes.

    ResponderExcluir