sábado, 25 de junho de 2011

A fofa da Júlia no Correio Braziliense

Quem lembra de quando eu saí no Correio Braziliense (flashback aqui)? Pois é, algumas semanas atrás a Maju, reporter que fez a matéria comigo (fofa e super simpática!) me mandou um email falando que iria fazer uma matéria sobre quartos de adolescentes e perguntando se eu podia indicar alguma amiga com um  quarto incrível que tivesse disposta a participar da matéria e mostrar seu quarto pro jornal. Eu na hora lembrei da Júlia, uma amiga minha super fofa que tem um quarto simplesmente maravilhoso (é sério gente, sempre que vou na casa dela não quero sair daquele quarto!).
Então falei com ela, trocamos todas emails e combinamos tudo. Fui pra casa da Júlia um dia e a Majú apareceu pra tirar as fotos e fazer a entrevista pra matéria.


Olha só um trechinho da matéria que saiu no jornal:
Bastaram duas horas e meia durante uma madrugada para que a estudante Júlia Espíndola, 13 anos, recortasse e colasse propagandas e capas da Vogue, Elle, L’Officiel e RG Magazine no quarto. Tudo para dar vida e personalidade ao quarto, espaço sagrado e reservado da jovem. Bye bye para o rosa-choque que coloria as paredes. Também foi Júlia quem escolheu a cadeira de design, a prateleira em cubos brancos e os acessórios que enfeitam o criado-mudo. Duas luminárias ainda fazem conjunto com um pinguim branco de abajur. “Agora espero que minha mãe cumpra a promessa e me ajude a passar verniz na parede onde colei as capas de revistas. Até porque falta um acabamento. Mas outras mudanças devem surgir”, promete.
Pra quem quiser ver a matéria completa com todas as quatro garotas que participaram (tem vários quartos interessantes mas o da Júlia é o mais lindo:)) é só clicar aqui.
Eu amei a matéria, a Jú tava linda e as fotos ficaram maravilhosas (profissional é outra coisa né gente? kkk). Espero que tenham gostado tanto quanto eu e qualquer dia eu mostro meu quarto pra vocês tambem (me insipirei hahaha).

8 comentários:

  1. ju lindaaa! hoje vi ela no Iguatemi, fofa!
    Beijos, Lara! :)

    ResponderExcluir
  2. Passando para conhecer o blog adorei o espaço,te espero no meu.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Teddy, que fofa vc pra recomendar a Ju! O quarto dela tambem, lindooo!!
    Bjs
    Bia
    PS: ME DE NOTICIAS!

    ResponderExcluir
  4. o quarto dela ficou bem legal mesmo!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tô precisando de um up no meu quarto, pra ontem!
    Mostra o seu pra gente, Teddy! :D

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo o quarto dela! Me deu vontade de fazer no meu,...otima inspiraçao! ;) bjaoooo

    ResponderExcluir
  7. O quarto dela é maravilhoso gente!
    Vou sim Rute, ainda quero fazer umas mudanças nele mas qualquer dia eu mostro.

    ResponderExcluir