terça-feira, 14 de junho de 2011

Meu Look: Wedding Day

Como disse no post passado, semana retrasada teve festa de casamento do meu primo. Antes de ontem postei as fotos da decoração e detalhe dos acessórios das convidadas, e hoje fiquei de postar meu look.
A base do look é clássica, feminina e romântica. Mas o legal é a coordenação que fiz com as cores misturando vários tons de rosa e roxo (famoso ton-sur-ton) e transformando uma base "simples" em um look de casamento bem interessante (modéstia, alou?).



Vestido: H&M
Bolsa: Armani
Sapato: Louboutin
Pashmina Roxa: NY
Pashmina Rosa: NY 

Eu gosto de looks totalmente nude, mas acho que as cores deram um toque muito especial a este. Quem disse que look de casamento tem que ser neutro? Em dias onde o color blocking é mania em 9 entre 10 fashionistas acho essa ideia diferente e divertida, que acham?
Outra coisa legal foi a sobreposição de pashminas, acho que vou adotar isso pra vida! Haha
Essa ideia surgiu mais por causa do frio, pois é, Brasília ta congelante esses dias. Mas não é que deu um toque bem interessante! É uma maneira nova (pelo menos pra mim) de agregar cores ao look.
A festa tava linda cheeeia de lírios brancos (amoo essas flores!), quase  tão brancos quanto as minhas pernas com essa meia-calça, hahaha.

P.S.: Como todas sabem (ou pelo menos a maioria) ontem começou o SPFW, infelizmente, como disse no post passado, eu viajo amanha para o Chile e não poderei cobrir o evento. De qualquer forma, indico o FFW.com.br, um site onde podem ver fotos de tooodos os desfiles do evento com rapidez e qualidade.

6 comentários:

  1. Super fofo seu look.
    Bjssss
    Sofia
    http://cookeberry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Teddy! Estava linda no casamento! Vc sempre sabe o que vestir!!!

    Boa viagem! Aproveite la! Quando voltar vamos sair ok!?

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gente!
    Haha Felipe, vamos sim, a gente combina!

    ResponderExcluir
  4. Theo querida, sou amiga da sua tia Manu! :D que meia calça é essa que vc está usando? preciso muito saber! beijos
    Gi

    ResponderExcluir