quinta-feira, 30 de junho de 2011

We ♥ Boho

Ultimamente tenho me deparado com váárias imagens matadoras na internet, e como costume sempre arrasto logo pro meu desktop e quando ele começa a fica cheinho eu trago todas elas pra cá. E quando fui dar uma olhada em todas pra pensar o post vi que elas tinham uma coisa em comum: aquele toque boho!
O legal do Boho é que ele não é um estilo muito literal, por isso se você apostar nele na hora da prodú (ahahaha) não corre o risco de sair na rua e ver que ta igual a todo mundo, por mais que ele esteja na moda (Nicki Richie que o diga, né?). Da pra misturar com peças de todos os estilos: preppy, rocker, grunge, country (super combina).
O que eu mais gosto é da mistura de boho + rock, que da esse resultado meio podrinho, deuso, entendem? Bom, entendendo ou não só posso dizer que pra esse inverno (que já começou aliás, to atrasada) quero muuuita pele (falsa é claro), couro, saltos abotinados, tachinhas, chapéus fedora e Panamá, óculos de sol, mini-shorts jeans detonados, T-Shirts podrinhas e muuito, muuuuito glamour! hahaah


A modelo Rosie Huntington-Whiteley é a imagem perfeita do que estou tentando transmitir, chic & cool sem muito esforço, sabe? Misturando vários estilos e criando o dela, mas nunca ta com a mesma cara.


To enfartando, alguem chama o médico? (ou as gemeas Olsean tanto faz)

5 comentários:

  1. que lindas as fotos
    beijos
    adorei seu blog, jah to seguindo
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro Boho!!!!!!!
    Ameeeeeeeeeei a 3 foto!!!!!
    Bjuuunsss
    Amandinha Pink

    ResponderExcluir
  3. Uau! Tem um look da Rosie que ela não fica perfeita?
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. To obcecada com Boho, to até me arrumando pra sair agora e super concentrada nas tachas, couro e tudo que tem nessas fotos!
    Ela é linda né Thaís? haha #invejabranca

    ResponderExcluir