segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cecília is so cute!!

Na semana em que vários parentes meus vieram para Brasília pra comemorar o casamento do meu primo (lembram? Postei sobre isso aqui e aqui) eu notei que tenho a priminha mais fashion do mundo!
A Maria Cecília é linda, uma fofa e sabe mexer no IPhone melhor que eu (haha, a juventude desses dias... mais inteligente que a gente!). Ela é uma fofura e se veste tão bem (e tão fofo!) que eu tirei algumas fotos dos looks que ela usou enquanto esteve aqui.


Conversei com a Renata (minha prima, mãe da Cecília) e ela me disse que a Cecí é super vaidosa, adora usar as roupas e jóias da mãe, sempre para numa loja de sapatos e ama maquiagem (adora comprar aqueles kits de maquiagem em forma de coração, da Barbie, sabem? Eu tambem amava!)
Ela tambem me contou que na hora de escolher uma roupa as duas trabalham juntas, mas o ponto final quem dá é Renata. Eu particularmente acho isso super certo, afinal, mãe é mãe. Eu mesma vivo agradecendo a minha mãe por não ter me deixado usar um mooonte de coisas que eu queria usar quando era menor.
Aquelas sandálias da Xuxa. Por exemplo. Renata falou que todas as amigas da Cecília tem e que as vezes Cecí da uns pitís e diz que quer tambem, mas como mãe e como adulta de bom gosto Renata sabe que aquilo não é ideal para a filha (principalmente as com salto).
Ela é fofa de mais, super carismática e simpática, já to com saudades dessa garotinha! haha

UPDATE

Esqueci de falar que a Renata e a Cecília tão sempre prestando atenção nas tendências. O segundo look por exemplo, colete de fur + red pants (Renata fala que Cecí não larga esse colete por nada e quer sair com ele toooda hora, haha).

11 comentários:

  1. lindinha meeeeeeeeesmo!!
    nossa, e eu amei a saia de plumas que você comprou na sua viagem!!
    beeeeeeeeijo flor
    Thaís
    http://closetdathais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uma fofura, e vestida como criança como tem que ser ne?? amei, bjs lea/variosestilos

    ResponderExcluir
  3. Sua prima é muuuuuuuuuito linda! E super estilosa, né? Super fofa! Adorei teu blog, principalmente o nome. haha!
    Beeeijos

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  4. Aiii meu Deus que coisinha mais cute cute! Quero uma pra mim.. haha
    Adorei o estilo dela..

    Beijosss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  5. fala sério esse colete de pelo genteee
    que coisa mais linda!!!!!

    bjsss
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Own, que fofa! E super fashionista, hein?
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. OI oi

    muito lindaaaaaaaaaa sua priminha... Adorei a fotinha dela sentadinha de sapatilha e pernina esticada... Adorei!!

    Retribuindo a visita no blog da Nathy.

    Sorteio Sigma:
    www.nathybook.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito fofa e estilosa!!!!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito fofinha! Awn, haha.

    Teddy, tem uma TAG lá no meu blog, te indiquei! Olha lá: http://minhasmeias.blogspot.com/2011/06/tag-as-10-coisas-que-eu-mais-amo.html

    ResponderExcluir
  10. Ela é fofa de mais gente!! haha
    Verdade Lea, isso é o mais importante e é por isso que ela é fofa :)
    Carol, já entrei e posto amanhã, obrigada por me indicar :)

    ResponderExcluir
  11. "Essa juventude?" hahahahaahaha Voce tem 14 anos, ainda é criança também!
    Muito fofa sua priminha! :)

    ResponderExcluir