quinta-feira, 23 de junho de 2011

Santiago: Compras!

Yeyy! Finalmente o post com as comprinhas que fiz em Santi (intchyma?)!! haha
Como eu já disse, não foram muitas coisas, mas foram coisas muito especiais, diferentes e que eu amei de verdade, todas elas! Algumas dessas peças e cosméticos eu tava procurando a um boooom tempo mas nunca achava no Brasil (tamanho XXXXP é difícil, né? hahaa)
Pela primeira vez comprei mais maquiagens do que roupas (comprei algumas pra dar de presente, então comprei muito mais do que vai aparecer aqui) e mais roupas do que acessórios. Pois é, eu sempre compro mil bolsas e sapatos mas dessa vez foi diferente. É que o dia que paramos na calle Las Condes (rua que tem Armani, LV, Jean Poul Gaultier, Hermes...) as lojas estavam todas fechadas e não tivemos tempo de voltar lá (foram só 3 dias, lembram?). Mas mesmo assim, estou in love com tooodas as coisinhas!


Essas duas primeiras são da Mango (btw agora é MNG? To suuuper confusa, alguem me explica?), são bem parecidas mas as imagens em cada uma são diferentes, alem da primeira ser T-Shirt e a segunda camisetinha. Já a terceira eu comprei na Paris (loja de departamento bem famosa em Santiago, tem no Parque Arauco) no stand da marca chilena Foster. De frente ela é bem simples, mas atrástem essas franjas caindo, morri!

Esses são detalhes dos cardigans que comprei (vou mostrando mais nos looks que eu for postando). Os dois últimos (o preto e o douradinho), o cinza do meio e o de losango são da Zara. O azulzinho e o preto com listras brancas são da Opposite, outra marca chilena que tem na Paris.

O vermelho (Alaniz na Paris) e o b&w (Basement na Falabella) são casacos mais pesados, para o frio. Já a jaqueta perfecto é uma ambição minha faz um tempão! Procurava ela em todos os lugares e acabei achando no stand da loja Sybilla na Falabella. 

Essa saia é da Basement (Falabella). Eu simplesmente MORRI quando vi!! Sério mesmo, eu queria uma saia de plumas faz uns 9 meses e NUNCA achava (nem na França eu encontrei...), imaginam o meu escândalo quando vi essa? haha

Essas pulseirinhas comprei em feiras de artesanato na cidade (a de bolinhas é de lápis lázuli, pedra típica chilena). O lega é mistura-las com outras pulseiras de ouro e de prata.

Comprei essa no Duty Free de São Paulo, da Lacoste, pra usar na escola mesmo.

Alguns perfumes que comprei, todos no Duty Free de São Paulo. O primeiro é o Miss Dior Cherie (aquele com a campanha com a Natalie Portman-linda), super fofo e docinho. O segundo é o Chloé, tem um fixador muito forte e um cheiro delicioso! O terceiro é o Jean Paul Gaultier Classic, um clássico dos perfumes.

Esses dois tônicos da Clinique são muito comentados e todo mundo elogia. O verdinho é passo 1, o roxinho o passo 2 e o hidratante facial é o passo 3 (esse eu comprei no FreeShop de Paris no começo do ano). Comprei os dois no Duty Free de Santiago.

MAC!! Haha, eu amo... O batom é o Up The Amp (tava de olho nele a tempos, a cor é um roxinho/lilás perfeito!), o corretivo é o Select Cover UP cor NW20 (queridinho da maquiadora Fabiana Gomes), sombra marrom escura Expresso (esfuma super bem), sombra mais clara Satin Toupe (tem um brilho incrível) e blush mineralize Gentle (um rosinha bem fofo com um brilho lindo). Tudo comprado no Duty Free de São Paulo (não tem MAC no FreeShop de Santiago, acreditam?).

Esmalte Paradoxal e gloss 151 Aragonite. Esse esmalte já virou um hit da Chanel (estilo Black Pearl, Nouvelle Vague...) e o gloss é branco mas tem uns brilinhos coloridos muito lindos, me encantei! (Tambem no Duty Free de São Paulo, haha)


E por ultimo (mas não menos importante, néam?) os chocolatchynhos que comprei. Não tem como passar pelo FreeShop e não comprar pelo menos um né? Haha, mas como tem eu e meu pai de chocolatras em casa a gente SEMPRE acaba levando mais de um (muito mais hahaha). Já acabei com um pacote de Twix quase todo (meu chocolate favorito), minha mãe ta querendo me matar. E ainda faltou o Toblerore, que eu não consegui achar pra tirar as fotos (pai???).

É isso meninas, espero que tenham gostado das comprinhas e da viagem! :)

18 comentários:

  1. Uia!! que comprinhas top amiga!!
    pirei
    bjão
    =*

    ResponderExcluir
  2. adorei as compras!
    Adoro MAC :)

    beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. quanta compra linda!!! *_*
    a saia de plumas é um bapho!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Teddy, vc poderia me passar os valores, das blusas e casacos de frio?, Vc passou por mais algum departamento que estava com bom preços?, muito obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda... eu juro que me apaixonei pela saia!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com/
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. adorei as suas compras!! ahhh chocolates Lindt são os meus favoritos!! hehe
    beijos
    Yasmin
    http://myinspiration.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiii as suas comprinhas!!!! Arrasou total!!!
    Ameiii essa sainha da Basement, lindona!!!
    E o Paradoxal, hein?! Sonho de consumo feelings hahaha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. nosaa menina so comprou coisa linda ne? bjs lea/variosestilos

    ResponderExcluir
  9. O segundo cardigan é DIVINAL!
    As compras foram muito bem feitas :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Teddy, as fotos ficaram ótimas!! E, lógico, o seu bom gosto pra comprinhas ajudou!!
    Vi que você usou a minha ideia de tirar fts dos produtinhos em cima de revistas, dá um efeito incrivel né?? Copiei de um blog americano haha
    Ah! e eu comprei uma bolsa da lacoste igualzinha a sua há umas duas semanas atras no Duty Free de São Paulo também (quando eu tava indo pra casa do meu pai em Miami)amei ela, pra usar no colégio também haha nossa sintonia me supreende a cada dia mais!
    Beijos, Manu

    ResponderExcluir
  11. Nosssa quantas compras, eu amei tudinhooooooo..

    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  12. Ai Teddy, quanta coisa legal! Como tenho queda por cosméticos fiquei de olho nos produtos da Clinique e nas maquiagens! Aah, e nos chocolates também :D

    Bjos =*

    ResponderExcluir
  13. Que bom que gostaram, eu to amando tudo que eu comprei, haha.
    Haha, verdade manu, e muito obrigada pela dica do photoscape.
    Anonimo, bem que eu queria, mas nao lembro de absolutamente nenhum! Já tirei as etiquetas de tudo...

    ResponderExcluir
  14. Teddy eh a Bia! AMEI a saia hahahah super diferente!
    Me de noticias.. vc simplismente SUMIU

    ResponderExcluir
  15. Adoreeei!
    Vc ou alguem da sua familia fala espanhol? Precisa saber falar para ser entendido?
    Besos

    ResponderExcluir
  16. Anonimo, eu e a minha familia nos viramos bem no portunhol mas em todo lugar que eu ia eu falava ingles mesmo. Todo mundo (ou quase todo mundo) entende :)

    ResponderExcluir
  17. Teddy, na verdade, a MANGO sempre foi MANGO e nunca mudou, MNG é "apelido"

    ResponderExcluir
  18. Brigada anonimo, eu ja tava entrando em panico, hahaha.

    ResponderExcluir