domingo, 12 de junho de 2011

A Beautiful Wedding

Lembram que eu falei no post passado que 10 familiares meus estavam aqui em casa? Pois é, meu primo se casou e todo mundo veio para a festa!
Foi lindo! O salão estava maravilhoso (cheio de lírios brancos e pequenos detalhes vintage), a comida deliciosa (um camarão que eu nunca vi igual!), a música suuuper original (tocaram Barbra Streissand no saxofone!!) e a noiva, sem comentários (ela tava usando um coque donut com uma tiara liiinda, pena que não tirei foto...). Resumindo, tudo estava simples, chic e muito elegante!
Tirei várias fotos da festa, da deroração, do bolo e de vários detalhes especiais. Inclusive cliquei alguns dos acessórios das convidadas (vááárias clutchs lindas!).

A festa foi incrível, me diverti muuuito!!
Tudo lindo, né? Tirei foto do meu look e amanha posto pra voces!

P.S.: Gente, essa quinta vou viajar pára Santiago (Chileee!!! Aribaaaa!! haha). Passarei 4 dias mas não se preocupem porque o blog continua durante a minha viagem com aquele mesmo diário de bordo estilo Paris. Vou reportar tudo o que faço e quando chegar posto as maiores dicas, melhores lugares para comprar visitar.

4 comentários: