segunda-feira, 2 de maio de 2011

The Man Repeller

A gente já vem observando faz um tempo o sucesso do blog The Man Repeller que até foi digno de uma matéria na Vogue março escrita por ninguem mais ninguem menos que Constanza Pascolato. O blog ronda um assunto polêmico que é a visão dos homens diante das mais novas fashionites. Mas isso não é de agora não, quem lembra da estilista Betsey Johnson que já dizia que se as mulheres se vestissem para os homens, andariam peladas a maior parte do tempo? Pois é, atual ou não esse assunto vem sendo super comentado na mídia e claaaro que eu tinha que postar sobre isso, não é mesmo?
Resultado, juntei vários amigos meus e perguntei pra eles o que eles acham de algumas das maiores tendências atuais, já posso ir adiantando que as respostas podem ser surpreendentes (ou até que não sabia? Garotos de 13/14 anos não são muito imprevisíveis, hahaha)


Quando penso em personalidades "Man Repeller" 3 nomes já vem automaticamente à minha cabeça, não poderiam ser outras pessoas se não Anna Dello Russo, Giovanna Battaglia e Chiara Ferragni. Quando o assunto é "Man Getter" alguns looks da Blair e da Serena na primeira temporada de Gossip Girl "preenchem esse cargo".


Mas acima de tudo, me lembro bem dos garotos falando que o que mais importa é a garota combinar com a roupa que ela está usando, não adianta de nada ela usar um saltão 10cm se já mede 1,70 ou usar só saias micro mega apertadas se está um pouco acima do peso. O que mais importa é a adequação e o conforto, tanto que eles disseram que o que os mais irrita é verem uma garota puxando o tomara-que-caia de 5 em 5 minutos.
Acho que o look perfeito dos homens é discreto e serve apenas para realçar a mulher, não para construir uma personalidade, mas sim para realçar a que já existe. Coisas muito chamativas foram o alvo principal deles, acho que porque eles preferem meninas que chamem atenção por sí mesmas do que roupas que chamam atenção mais que elas.
Essa "lição de moda" é uma coisa importante para se lembrar: Você é quem deve chamar atenção, e não sua roupa. Mas o mais importante é ser você mesma, usando coturnos ou não, quer eles gostem ou odeiem!


P.S.: Dei uma diminuída nos parêntesis né? Haha, post passado está praticamente inteiramente tomado pelos highlights azul-claro! hahaha

P.S.2: Hoje teve Baile do MET!! Amanha ou depois eu posto as fotos com os comentários naquele mesmo esquema de Red Carpet que vocês conhecem e eu adooro!

P.S.3: Genteeeee!!! A minha matéria no Correio Braziliense já saiu!!! To muuito animada, ela ta linda e tem uma foto minha do ladinho de uma propaganda da Paola Oliveira (#mesentindoimportantefeelings)!! Haha, morri completamente, totalmente e inteiramente! Amanha ou depois posto ela aqui com alguns detalhes de "backstage" da intrevista!

12 comentários:

  1. oieee
    nossa, que meninos exigentes, hein?
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, qt meninos exigentes heim? E a gente, é obrigada a aceitar o jeito deles ou podemos criar "regras" de beleza e vestúário para eles tb?
    kkkkkk

    Http://blogdanathys2.blogspot.comm

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk...esse blog eh td de bom, eu adoroooo!!!!! :P Uma coisa q meu namorado repele tbm so q eu amo é o Oxford! ele tem pavor, nossaaaa!!! kkkk bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo isso!!! Hahaha, é realmente verdade mesmo!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Espero que não se encomode pela pergunta, mas todas as suas bolsas são originais?
    vi que você possui muitas VL e isso é meio diferente pra alguém da sua idade.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga to de volta!Ah eu nem ligo pro que o homem gosta ou não o importante é que paguem a conta!
    bjk

    ResponderExcluir
  7. Realmente são EXTREMAMENTE exigentes, mas é bom que eles saibam que nós mulheres, não vamos parar de usar essas coisas, só porque eles não gostam, além do mais, o que eles sabem sobre moda?!

    Beijo
    LINDO BLOG!

    ResponderExcluir
  8. Oie anonimo, respondendo a sua pergunta sobre minhas bolsas, todas elas são originais e normalmente as compro (ou melhor, meus pais compram haha) em viagens pois lá fora não tem esse imposto absurdo. Particularmente não sou a favor das falsificações, mas adoro umas inspireds (des de que não sejam cópias descaradas, haha). E apesar de não ser esse o foco da sua pergunta (to falando bonito hoje né? hahaha) eu não acho que labels sejam sinonimo de elegancia, eu amooo um hi&lo e não vivo sem uma Zara. rsrs
    Obrigada pelo comentário e volte sempre...
    Ahh, não se esquece de falar o nome da proxima vez? haha

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa materia! Mas eu tenho uma pergunta, voce sabe se os meninos gostam de batom vermelho? Porque eu sempre uso, entao gostaria muitooo de saber!

    ResponderExcluir
  10. Olha, os mais novos não mas quanto mais eles amadurecem vão passando a gostar. Por exemplo, meu pai e meu tio adoram, mas meus amigos abominam. Mas acho que se for bem matte e se voce tiver uma boca fina pode funcionar, haha.

    ResponderExcluir
  11. oown *-* amei esse post . de verdade \õ agora já tenho uma noção das roupas q devo usar . K ' pelo menos uma blusa xadrez eu tenho \õ/ beijo (: até a próxima .
    p.s.: blog liindo sz '

    ResponderExcluir
  12. Pois é, achei meio estranho para alguém de 13 anos ter tantas bolsas por isso surgiu a curiosidade.

    Vi a entrevista no correio.

    Beijo :* Ninna

    ResponderExcluir