terça-feira, 3 de maio de 2011

Red Carpet: Baile do MET 2011

De toodoos os eventos/premiações que existem, o Baile do MET é sem duvida um dos meus favoritos (ele divide um espaço no meu coração com Oscar e Grammy Awards, haha).
A edição de 2011 do evento foi um tributo especial ao Alexander McQueen já que a Costume Institute deste ano está o homenageando (o vestido da Gisele é da marca)
Só de pensar nos looks que passaram pelo red carpet do evento eu já fico toda arrepiada! Sério gente, tinha muuuuita celeb deusa! Mas infelizmente (ou felizmente) não eram todas elas.

Gisele linda e super simpática com os fotógrafos!
Khristen Stewart, Taylor Swift, Ashley Green, Blake Lively e Gisele Bundchen foram destaque do evento. Khristen e Blake chegaram acompanhadas de grandes estilistas (Jack McCollough e Lazaro Hernandrez que assimam a Proenza Schouler e Karl Lagerfeld, atual estilista da Chanel) assim como dita a tradicao do Baile de Gala do MET.


 O vermelho está sempre presente nos looks de todas as premiações e quem marcou sua presença esse ano no Baile do MET foram Doutzen Kroes, Lea Michele, Diana Agron e Saoirse Ronan, em modelos bem diferentes mas com tonalidades muito parecidas.

Meu Comentário: Não sei nem por onde começar, pelo minimalismo boooring da Doutzen, o bolo-fofo da Lea (sem comentar a clutch lymda néam?)  o modelo "sou grega" acompanhado de bracelete da Diana ou esse.... treco no corpo da Saoirse. Nenhuma me deu nem um pinguinho de esperança, detestei tudo!



Beyonce e Rihanna sempre são donas dos looks mais exoticos e no baile de gala não poderia ser diferente. Ambos os vestidos são pretos, a diferença fica por conta do modelo (Bey apostou num corte sereia), corte e acabamento (Beyonce de pedrarias e Rihanna de renda).

Meu Comentário: Achei esse vestido da Beyonce naaada a ver com nada! Ta na cara que ela estava tentando dar uma de Daphne Guiness mas definitivamente não rolou, sem falar nesse decote redondo que eu acho muuuito piriguetchy phyna. E quanto a Rihanna tudo o que eu acho é que ela devia perder uns quilinhos e cortar o cabelo, mas o vestido ta lindo (estaria perfeito se não fosse a escolha desastrosa do sapato, o cabelõn e esse brinco verde que chamou atenção de mais. O vestido já é lindo, deveria chamar atenção por sí só sem muitos detalhes no resto do look).



As gemeas Olsen não poderiam faltar! As duas apostaram em looks exoticos e bem bufantes, já Dakota e sua irmã Elle Fanning (fofas!) preferiram modelos mais romanticos mas igualmente dramáticos (Valentino allert!).

Meu Comentário: Gente, eu amo as gemeas, acho que elas realmente transmitem aquela coisa de "eu sou um editorial de revista ambulante" que eu particalrmente adoro. Mas tem vezes que isso vai um pouquinho longe de mais. Longe o suficiente pra fazer a Mary-Kate parecer um morando gigante e a Ashley um... sei lá o que! A Dakota e a Elle são muito fofas (amo elas), o vestido da Dakota é com certeza bem mais glamouroso e acho que ela fez bem em manter o cabelo mais simples, preservando a sua idade e não deixando ela com cara de ter 40. E a Elle optou por um modelo curtinho que ficou muuuito fofo com esse coque gordo, amei e amei ainda mais por causa do sorrisinho, fofa!


O rosa é outra cor que sempre está presente no red carpet e quem marcou presença usando-o foi Jenniffer Lopez com ombreiras, rosa escuro e batonzão vinho, Rosie Huntington-Whiteley com um modelo mais slym com grandes fendas e Isabel Lucas em um tom salmão e grandes jóias!

Meu Comentário: Isabel Lucas, amei!!! Os adereços de cabeça são inacreditáveis, alguma coisa tipo princesa indiana, me empresta qualquer dia? hahaha. O vestido tambem é lindo (amo drapeados e amo salmão, combinação perfeita!) e resumindo, ela ta maravilhosa. Outra que eu amei foi a Rosie Huntington-Whiteley, o vestido pode ser muito decotado mas eu acho que ela segurou muito bem sem parecer nem um pouco pirigueti. A cor é incrível e o cabelo tambem ta lindo, eu só achei a bolsa grande de mais (uma clutch-jóia teria caído muito melhor, ainda mais se fosse do homenageado da noite, Alexander Maqueen).


Black&White é um classico e ultimamente as celebs andam amando fazer essa brincadeirinha com looks masculinos como os de Janelle Monae e Freida Pinto. Emma Robers e Nicole Richie manteram-se no básico-longo-branco.

Meu Comentário: Eu amo esses looks masculinos feminilizados, a Alexa já usou, a Rihanna já usou, a Rachel Bilsom já usou mas o problema da Janelle Monae é que ela só usa isso! Ela não se arrisca em um vestidinho, nem ao menos uma saia! Acho que essa é a zona de conforto dela. Mas ainda assim achei o look muito interessnate, beeem mais que o da Freida, que é nada mais que um lençol amarrado no corpo com uma gravatinha de pinguim no pescoço, pessima! Nicky Richie e Emma Robers até que foram bem parecidas, mas eu prefiro a Emma.


Emma Stone, Khristen Dunst e Sofia Vargara foram de estampas florais bem grandes, Emma manteve as cores sóbrias, porem Khristen usaou um modelo multi-cores e Sofia deixou o detalhe apenas para uma pequena estampa no corner da saia.

Meu Comentário: De todos os looks, o "menos mau" é o da Emma Stone (e olha que eu sou suspeita pra falar porque amoo ela e sou fã incondicional do filme Easy A que ainda não extreiou no Brasil mas que é hilario!), o vestido da Khristen é realmente uma tristeza, já vi toalhas de mesa mais bonitas! O da Sofia tambem é muito estranho, a estampa é feia mas o pior é o acabamento e o tecido que não me parecem de muita qualidade.


Nude é uma cor obrigatória nos red carpets (né Dakota Fanning?) e quem abusou desse tom no MET foram Jessica Stam, Renne Zellweger e Naomi Watts.

Meu Comentário: Adorei o vestido da Jessica Stam mas não sou nem um pouco fã do comprimento (seria muuuuito mais glamouroso se arrastasse pelo chão). Alguem por favor me responde porque que a Renee ta fazendo biquinho pros fotografos com um coque cascata que, convenhamos, já demoronou a muito tempo...? E do vestido da Naomi eu só gostei do glitter no finalzinho da saia.


Branco é uma cor básica, mas quando vem acompanhada de texturas, drapeados, tules, brilho e mais mil detalhes se torna uma coisa muito mais interessante, não é mesmo Miranda Kerr, Michelle Alves e Sarah Jessica Parker?

Meu Comentário: Miranda sua fofa!! Ela é uma das minhas angels preferidas e depois desse look liiiindo no baile do MET eu to simplesmente encantada! Gente, ela é muuito fofa e esse vestidinho ficou uma graça nela! Talvez eu apenas mudaria o sapato, mas o resto ta perfeito, amei! Michelle tambem ta liiiinda! Um vestido maravilhoso com detalhes de renda e transparência completado por cabelo e make bem simples. E, por fim, Sarah Jessica Parker que foi, é e sempre será Sarah Jessica Parker, ou seja, linda, glamourosa, bafonica e inacreditável!


Mia Waslkowska, Rummer Wills e Dianne Kruger escolheram modelos pretos com detalhes glamourousos.

Meu Comentário: Dianne voce está linda, maravilhosa, perfeita, deusa, incrível, enfim, tudo que se pode imaginar, ta muuuuuito linda!!! Amei o vestido, o cabelo, os acessórios, a maquiagem... Acho que é um dos poucos looks (se não for o unico) que eu não mudaria absolutamente nada. Mia tambem está bonita (mas nada comparado, ok?) mas como eu já disse não sou nem um pouco fã desse comprimento de vestido. O look da Rumemer não me agradou em quase nada.


E por ultimo, mas definitivamente não menos importante, os modelos inusitados e dramáticos ao extremo da noite. Não podia contar com ninguem menos que Anna Dello Russo e Daphne Guiness! Karolina Kurkova, Serena Williams e Florence Welch tambem foram com drama!

Meu Comentário: Não da pra julgar os looks de Anna Dello Russo e Daphne Guiness, elas são um editorial. A criatividade delas me surpreende muito e elas são deusas da moda de qualquer jeito. Ah, e alguem alem de mim se assusta com a Florence Welch (acreditam que ela só tem 20 e poucos? Eu jurava que ela tinha pelo menos uns 38!)? Achei que o Baile do MET, por ser uma premiação de moda permite mais que qualquer outro evento esses looks mais inusitados.

Achei que o Baile do MET foi muito bom mesmo, a maioria dos looks estavam bonitos mas os que mais me chamaram atenção foram os da Miranda Kerr, Dianne Kruger, Michelle Alves, Isabel Lucas e, claro, a Gisele! Tenho certeza de que Alexander McQueen assitiu tudinho lá em cima no templo dos deuses da moda e estaá muito orgulhoso! hahaha

Fotos: Capricho e Reprodução

9 comentários:

  1. Hahahaha! Teddy,seus comentários são hilários, parece que vc tá lendo meus pensamentos.
    Adoooro esse tipo de post!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tinha muita coisa feia e bonita...
    Mas Gisele se destacou, como sempre!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A maioria errou! Nunca vi um evento com tanta gente mal vestida!
    às que erraram, meus pêsames. e ás que acertaram, meus parabens, vocês representaram a classe das que sabem se vestir!

    ResponderExcluir
  4. oii,
    Tem uns looks que gostei mto e outros que odiei, mas se tivesse só vestido bonito não ia ter graça de ver..kkk! A Gisele sempre se destaca com sua beleza e sua escolha de roupa!!
    bjsss,
    Gabi Mattos
    www.loucaporbatom.blogspot.com
    (ainda no começo)kk

    ResponderExcluir
  5. Michelle Alves estava chicquééérrima!!!!!
    Mas essa tal de Saoirse Ronan cruz crédo!!!!
    Bjunns
    Heleninhahh

    ResponderExcluir
  6. Evidentemente umas acertaram e váárias outras erraram, como sempre (e eu ainda me surpreendo com isso, kkk).
    Exatamente Gabriela, os mais divertidos são os mais feios, hahaha.
    Obrigada Luciana!

    ResponderExcluir
  7. Ameei o vestido vermelho da Gisele *-* estava liindo nela ! Adorei o post Teddy (: vc escreve super bem . tá show o blog . beeijão :*

    ResponderExcluir
  8. Gente! Rosie Huntington-Whiteley, ARRASA!!!!

    ResponderExcluir
  9. OH CEUS!NUNCA VI TANTO MAL GOSTO JUNTO,ECETO A GISELE.ELA ARRASOU.

    ResponderExcluir