sexta-feira, 20 de maio de 2011

Edição de Aniversário da Vogue com Kate Moss

Quem me conhece (ou que lê o meu blog, néam?) sabe que eu adoooro a Vogue. Tenho váárias edições guardadas (simplesmente não consigo jogar fora, pra mim isso é arte!) e uso cada um de seus editoriais como inspiração. Não é a toa que meu maior sonho é ser editora de moda dela, hahaha!
E quem gosta de Vogue assim como eu tambem deve ter surtado com a edição comemoratíva de aniversário dos 36 anos da revista. Clicada pelas lentes de Mario Testino, Kate Moss arrasou ao lado de grandes personalidades brasileiras, como Alcione, Oscar Niemeyer, Mayara Moura, Cauã Raymond e o próprio Rei Pélé, que foi convidado exclusivamente pela modelo para se juntar às fotos.




Dei pulinhos quando vi essa capa nas prateleiras da banca! E essas asinhaa? Muito fofo!



Ao lado de alguns dos convidados especiais



Essa é, de todas as fotos a revista, a minha preferida. Amo muito!





Página dos créditos




Algumas marcas fizeram uma dedicatória toda especial para o aniversário da revista

Isso porque nem um quinto das fotos do editorial estão aí! Quem ainda não comprou, compre correndo porque é o tipo de coisa que a gente vai ter que mostrar pras nossas netas! 
Tudo que tenho a dizer que essa edição está histórica! Com inacreditáveis 508 páginas (livrão de cabeceira!) cada folha virada é uma surpresa!

6 comentários:

  1. Realmente está amravilhosa essa edição da vogue.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog, obrigada pela visita no VOVÓ SANTA e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoooro a Vogue! E essa edição esta mesmo maavilhosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bem bacana teu blog e valeu pela visita!

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Teddy!!
    ...se me impressionou?? E como!! Vim correndo ver quem era essa pequena prodígio da blogosfera. Vc escreve muito bem, com humor o que deixa a leitura super agradável. Parabéns a sua mãe ela fez um bom trabalho vou tentar fazer o mesmo com a Cecília.
    Ah!! Também comprei a Vogue e adorei, o post tá muito legal.
    Bjs, So

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas, essa edicao ta inacreditável!
    Nossa So, é muuuito incrível ver voce aqui no meu blog! Amoo o A So Que Fez, visito sempreee!!
    Obrigada por seguir, beijos!

    ResponderExcluir