sábado, 7 de maio de 2011

Inside The Store: SKAF

Semana passada eu e minha tia (oie Tia Lourdinha!) resolvemos sair juntas pra um programinha de fim de tarde bem interessante: Dar uma passada nas lojas próximas de casa (mas só foi interessante mesmo porque ela mora perto do Deck e colada no Gilberto Salomão, kkk).
Demos uma passada na Mixed (comprei uma regata/vestido linda, básica e chic que to louca pra usar! (já imaginei 1001 combinações com ela!) e ela tambem me apresentou a loja SKAF, que fica bem do lado. Assim que entramos já comecei a amar a loja, a decoração é incrível e o mood é intimo e exclusivo. Já fui dando uma olhada em tudo e me apaixonei pela T-Shirt de caveirinha (tem em cinza e branco)!


O mais legal é que o Nilson Portuguez (um dos maiores designers de vitrine do Brasil!) tambem estava lá (ele é super amigo da minha tia) e pôde até conceder uma entrevista pro blog (mas isso é assunto pra outro post, publico semana que vem).
E pela primeira vez eu fiz um video do blog! Isso mesmo! Ele não tem audio natural nem imagens minhas, mas ainda assim é um video que eu filmei mostrando a loja de uma visão "panorâmica", assim da pra ver direitinho onde fica tudo, como é a estrutura...  Adorei essa coisa de fazer video e vou fazer sempre agora (todos os Inside The Store vão ter!), o que acham?



A loja é incrível, linda e tem peças maravilhosas! Vale muuuuuito a pena conhecer!

Maison SKAF
QI 09/11 s/n Bl E Lj 48 
Lago Sul
(61) 3364-5627

UPDATE


Gente, eu criei um canal no youtube, quem quiser seguir é só clicar aqui. O nome é TTV (Teddy Television) e é lá que vou postar todos os videos do blog. Ele já foi adicionado no menu ao lado onde vocês podem achar os links de todos os posts de TTV e o canal já está nos meus links pessoais lá em baixo. Um beijo e feliz Dia das Mães pra todas!

13 comentários:

  1. Moro em BSB mas ainda não conhecia essa loja maraavillhoosa mas vou logo logo corrigir esse meu lapso kkk.
    P.S. Adorei o video espero que vc faça muitos outros.

    ResponderExcluir
  2. Otimo, começou a fazer videos. Agora, FAASSSAA OS VIDEOS COM MAKES, QUE É O QUE TODO MUNDO TA EESPERANDO MULHER!!! Teddey serio, todaaaaaaas as minhas amigas são super fas do seu blooog e ja estao todos na minha escola comentando quee
    querem os videos , e lgo!! Entao por favor eem nome de mim da minha escola e de todaaaas asss minhas amigas FAZ PELO MENOS UM pra testa!!!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Teddy, descobri vc por acaso. Comentava com uma amiga que tinha vsito uma garota super estilosa que arrasou em um look c meia 7/8 no Capital. Aí ela falou deve ser a Teddy, não conhecia ela me passou o link e estou aqui...virei sua seguidora...beijos

    Karla
    garotasrosashocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Com certeza um ótimo passei em teddy..
    Amei as fotos e olha fiquei babando aqui.. haha

    Feliz dia das mães pra sua mãezona!
    BeijooO..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  5. Teddy tudo bom
    estava passeando na net quando vi seu blog
    nao resiti e vou segui-lo okay?
    passa la no mue depois?
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa loja! Gostei do seu blog.

    http://naominray.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Teddy, sua linda!
    ví q vc tem passado sempre lá pelo blog e fiquei a maior feliz, vim aqui te visitar e vi tanta coisa liinda, sei blog tá ccada dia mais legal e os looks um chame a parte!
    parabéns, viu?
    beijos mil

    ResponderExcluir
  8. Uma blogueirinha noviiinha, legal e descontraída... Gostei dos blogs e de tu também.

    ---
    A modelo Coco Rocha, em parceria com a fotógrafa Jamie, traz uma super novidade ao mundo da moda! Confiram: http://verd.in/et5t

    Beijão.


    Eve

    ResponderExcluir
  9. q loja linda!!!!
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com vontade de tudo aqui!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostaram meninas, a loja é mesmo linda, quem mora em Brasília ou está de passagem deve mesmo visitar.
    Oie Lully! Amo o seu blog e to sempre por la mesmo, obrigada!

    ResponderExcluir