quarta-feira, 25 de maio de 2011

Red Carpet: Billboard Music Awards 2011

Essa segunda-feira, dia 23 de maio rolou nos Estados Unidos a Billboard Music Awards, premiação dos grandes artistas pop. E como uma tradição do blog eu fiquei de olho pra ver o que as celebs estavam usando (entre todas aquelas bizarrices as vezes aparece uma luz no fim do poço, hahaha).

Começando pelos dois grandes destaques da noite (que inclusive foram os meus dois looks preferidos), Selena Gomez e Taylor Swift. Gente, elas arrazaram muito! O vestido da Taylor é espetacular! Lindo, glamourozo... sem mais! Mas o que eu mais gostei é que ela deu uma variada naquele look de sempre. Isso mesmo gente, Taylorzinha soltou as madeixas! E ela não só largou aquele coque desmanchado que estavamos cansadas de ver como tambem passou longe dos cachinhos que são outra mania sua, ela fez ondas! Ficou lindo!
Enquanto isso, a Selena preferiu um cabelo lisão e um vestido preto com aberturas laterais e fendas nas pernas, muita atenção nesse sapato minha gente (escandalooo)!


O preto é praticamente obrigatório em todos os red carpets, não tem jeito, ele vai sempre aparecer! Fergie escolheu um modelo futurista com fivelas e tachas douradas, Hilary Scott foi com um pretinho com bordados no decote e Britney Spears preferiu o famoso tubinho-preto-básico-e-bem-justo.

Meu Comentário: O look da Fergie é bem de palco mesmo, muitas celebs preferem usar looks assim, inusitados (alôu Ke$ha, Gaga e Katy?), mas julgando por esse lado eu até que achei ele bem "discreto". Em compensação o cabelo e a make tavam absurdos! Hilary ta com uns quilinhos a mais mas até que entrou no vestido (#bichamá), gostei do bordado no decote e do salto, só prenderia o cabelo se fosse ela. E Britney, por mais que estivesse bem básica, eu aprovei. Prefiro as básicas-e-linda às  ousadas-e-barangas! hahaha


 Ke$ha e Mary J. Blige ousaram bastante. Uma com um modelo cheio de tules, brilhos e fendas, e a outra com um longo inteiramente estampado de oncinha.

Meu Comentário: Porque que eu ainda tento? Porque eu continuo tendo esperanças? Sempre vai ter uma que vai chegar e estragar tudoooo! Ai gente, juro que quase vomitei glitter quando vi a Ke$ha. Gente, que mau gosto, que peso, que sapato, que peso, que horrivel e, finalmente, que peso! Ke$ha amiga, desculpa a indiscrição, mas voce ta muuuito gorda! E não é pouco não, é muito!
Já voce Mary J., pode usar animal print sim, usa de qualquer jeito, menos desse.


No time das cores vibrantes e dos monocromáticos temos Rihanna (terninho branco total), Nicki Minaj (macacão azul-bebe com aplicação de spikes nas laterais e cabelão pink), Kelly Rowland (bandage pink) e Keri Hilson (mais soltinho e bem amarelo).


Meu Comentário: Simplesmente a-m-e-i o look da Rihanna, parece que ela finalmente achou um estilo (e um cabelo) que combine (e muito!) com ela! Ficou linda, chiquérrima, classuda... amei! Já Nicki Minaj é aquela mesma história; look de palco. Mas eu me atrevo (ou não, né?) a falar que esse cabelo + esse quadril enorme que ela tem não combinam muito (to sendo bem delicada) com o macacão. A Kelly e a Keri não dão nem vontade de comentar, looks simples e chatos.


Dessa vez nem tivemos uma infinidade de looks, haha.
No geral eu não gostei muito não, fiquei bem desapontada com alguns. Mas a Rihanna, a Selena e a Taylor me alegraram muito! Elas tavam lindas! E fiquei tambem muito feliz com a Britney, que provou que existe sim um lugar pra looks básicos no red carpet e que os resultados dela foram beeem melhores do que muitas outras que tentaram ousar e fazer tendencia! hahaha
Ahh, acho que vou dormir sonhando com o terninho da Rihanna, o vestido da Swift e o sapato da Gomez (profissionalismo de sobrenomes atacando, haha, acho isso tão fofo!).


Fotos: Capricho

9 comentários:

  1. Eu adoreeeeeeeei o look da Selena Gomez!
    Tanto o vestido, quanto a sandália! ;)

    http://pitangafashionshop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Teddy, sempre me divirto com os seus comentários. Com relação aos looks adorei o monocromático da Rihanna tava realmente perfeito.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Seleza estava arrasando! Perdeu a cara de menininha boba!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tambem adorei a Selena Gomez principalmente a sandalia.
    Ana Julia

    ResponderExcluir
  5. Rihanna estava linda mesmo!
    Gostei do da Selena mas não taaanto assim, realmente na minha opinião o cabelo dela estava liso até demais, muito lambido, a sandália também nâo achei muito bonita, o que realmente chamou atençâo pra mim no look dela e acho que fez ela ficar linda foi esse vestido, maravilhoso!
    Taylor nâo preciso falar nada, estava liiinda!
    beijos, Lara

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Estou aqui para agradecer a sua visitinha no meu blog e convidar para ver a cobertura do blog PLANTAO FASHION no maior evento de noivas do interior do Brasil.

    Hoje, em Uberlândia NOIVAS IN FEST com cobertura especial dos bastidores e tudo o que é novidade para deixar o seu casamento, formatura ou festa de 15 anos mais inesquecível!

    http://plantaofashion.blogspot.com/

    Abraços,
    Anna.

    ResponderExcluir
  7. esse vestido da Taylor ate parece repetido, muito parecido com tds q ela usa!!
    bjuu

    ResponderExcluir
  8. Concordamos em praticamente tudo!
    Obrigada Luciana :)

    ResponderExcluir
  9. O D&G da Selena ficou perfeito, parece até que ela cresceu ! haha

    ResponderExcluir