sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Meu Look: YSL

A algumas semanas atrás (logo assim que voltei do Rio) tive o enorme prazer de comparecer à festa de aniversário surpresa da minha grande e linda amiga Catharine (não tão surpresa assim levando em conta que ela ficou sabendo dos planos festivos aproximadamente uns 2 dias depois de dada a ideia da festa). Oportunidade ideal para estrear minha camiseta com estampa étnica YSL, que ficou linda combinada com minha mais-que-antiga saia lápis de renda preta.


Camiseta: So Lovely Shirt para Magrella
Salto: Zara
Bolsa: Tory Burch
Bracelete: Guess
Broche: Acervo

A diferença que faz uma roupa que serve direito na gente, né? Comprei essa saia alguns anos atrás na loja online Queens Wardrobe e na época tinha que inventar quinhentas modas e soluções pra saia funcionar. Hoje, visto ela sem problemas e fica bem mais bacana no corpo, o resultado é completamente diferente! #asvantagensdesergorda
Com uma base super simples, investi em acessórios mais importantes pra dar bossa e charme ao look até então bem básico. O bracelete ganhou um broche para riqueza extra, a sandália de tiras trouxe a cor que faltava e a maxi clutch prateada conversou super bem com os detalhes em prata da produção. No final, gostei bastante e me senti super bem nesse look! Agora é pensar em maneiras mais novas e originais de combinar a camisetinha, sugestões? 

9 comentários:

  1. Amei o look, que linda sua sandália.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Teddy,muito lindo teu look.Adoro essa ideia de usar tshirt com uma saia e calçado mais 'arrumadinhos'.E uma observação haha,que bronze é esse amiga?,ta muito linda,isso me faz lembrar que tem um bom tempo que não vou para a praia,fiquei com saudade de está com uma corzinha dessas.
    Bjs.Thayse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obrigada Thayse! Quando fotografei esse look tinha acabado de voltar do Rio! O bronze estava bem em dia hahaha
      Beijos :)

      Excluir
  3. TEDDY, sem querer ser grossa, mas saia lapis é uma saia justa no joelho ou abaixo do mesmo!

    ResponderExcluir
  4. O look ficou lindo.Teddy tenho um pedido pra ti fazer,daqui duas semanas começo começo como caloura na faculdade,até então eu sempre tive uniforme na escola e não tinha essa preocupação na hora de ir pra aula,mas agora estou desesperada haha,eu sei que você ainda está no ensino médio mas assim como eu, acredito que outras leitoras do blog adorariam que você fizesse um post com ideias de looks para faculdade.Tu faria esse favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Adoraria fazer um post assim, pensar no que eu talvez usaria se não tivesse que ficar presa ao meu uniforme marinho e branco hahaha
      Posto ainda essa semana se der!
      Beijos e obrigada pelos elogios :)

      Excluir
  5. Obrigada pelos comentários e elogios meninas!
    Beijos :)

    ResponderExcluir