segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Red Carpet: Oscar 2013

Finalmente, depois de meses e mais meses de espera, ansiedade rolando a mil e atriz hollywoodiana sem comer direito, a noite dos Oscars 2013 consagrou o melhor do cinema com temática super musical e bem american way of life. Eu fiquei acordada até 2:30 da manhã pra conferir todos os detalhes da premiação, mas o furdunço mesmo começa lá pelas nove, quando a galera chega no red carpet, desfile sobre o carpete de veludo vermelho, da entrevistas, posa sensualizando e exibe o resultado de meses e meses de trabalho; seus looks deslumbrantes, ou sei lá, as vezes nem tanto. E é isso que vamos conferir e julgar (se as barraqueiras TPMicas de plantão nos permitirem hahaha #brincadeira, adoro quando tem polêmica aqui no blog e não tenho o mínimo problema com isso) agora!

Jennifer Lawrence: A minha garota preferida e de longe mais esperada da noite não apenas ganhou o prêmio de melhor atriz mas tombou na escadaria do palco e reclamou pro Ryan Seacrest que não tinha comido o dia todo! Como não amar? Confesso que se não fosse ela dentro desse Dior branco eu provavelmente não teria gostado do modelo, mas isso que é sustentar uma peça; usar sua beleza, carisma e personalidade a favor daquilo que está vestindo, não é? E esse Calvin Klein prateado? Apenas deuso no corpo pouco incrível da JLaw! Só dispensava os braceletes indianos mas super invejei! 
Anne Hathaway: Como pode cortar tudo que tem de cabelo ENQUANTO gravava cenas pro musical Les Miserables cantando AO VIVO? Ok, parei. Não posso com isso. O vestido é lindo, super simples, elegante, e o detalhe do colar pra traz ficou incrível nesse modelo. Mas, por mais clássica e elegante que fosse a produção, não era o suficiente pra um evento desse porte. Poxa, o Oscar é aquele único momento na sua vida que ta permitido exagerar, escolher o vestido mais espalhafatoso de todas as suas opções, ousar pra caramba mesmo sem dó nem piedade, e ela escolhe setim blush? E Anne, todo mundo sabe que você é menina, não precisa deixar 190% do busto a mostra porque se não Ryan baba.
Adele: Adele é sempre tão... Adele. Fica até difícil formar uma opinião, ainda mais quando os dois vestidos usados por ela durante variados momentos da noite são tão parecidos. Apesar das semelhanças, achei o segundo modelo mais interessante por não ser bordado com paetês e sim pequenos cristais. Sobre os cabelos e makes não precisa nem comentar; Adele arrasa nas inspirações cinquentinha super clássica. Tem rosto mais bonito que esse na avenida Jesus?
Amanda Seyfried: Não entendo porque tantas beldades hollywoodianas insistem nesse modelo de longo turtle neck, é tão raro fiar realmente bom em alguem! Olha a Amanda Seyfried por exemplo; maravilhosa de linda e nem assim conseguiu sustentar o Alexander McQueen bordado. Quisá o Givenchy vermelhão. Queria vê-la em algo como o que ela usou no Sag Awards! De cabelão solto, em uma silhueta que a favorecesse! Não concordam?
Charlize Theron: Charlize Theron, Emma Watsonn, Anne Hathaay... mulheres que simplesmente irritam de tão linda que são e como conseguem sustentar um corte joãosinho! Linda de Dior, ouvi por aí que esse modelo estaria na mira de Jennifer Lawrence, mas que Charlize garantiu antes. Fiquei feliz, porque achei que no fim das contas os vestidos que mais poderiam combinar com cada uma eram exatamente os que elas estavam usando. E como não babar por Charlize Theron diva de branco peplum? Apenas tudo.
Jessica Chastain: Uma das primeiras, se não a primeirissima atriz a desfilar pelo red carpet do Oscar 2013. Jessica Chastain deslumbrou a todos por sua simplicidade e elegância no modelo bronze Armani Privé que, junto de sua maquiagem clássica com lábios vermelhos e cabelos ruivos escocês objetivo-de-vida-vou-me-giletar-agora. Além disso tudo, ela é tipo a pessoa mais fofa e talentosa ever, ta bom galera?
Quvenzhane Wallis: Sinceramente? Sem querer ser a bruxa da festa, eu odiei o vestido da Quvenzhane. Acho que ninguém tem muita coragem de falar isso porque a piveta tem nove anos e APENAS foi indicada ao Oscar de melhor atriz (muitas depressões nesse post, depois que publica-lo foi correndo ler um livro de auto ajuda, alguém comigo?). Esse azul, esse preto, esse shape... tudo velho demais pra ela! A saia é super princesinha, ok, mas quem não estava morrendo pra ve-la com alguma coisa parecida com a indicação do George? Aquele Oscar de La Renta pink renderia a esse pequeno prodrigio um dos títulos de mais bem vestida da noite! E sobre a bolsa de cachorrinho, acho meio força porque desde que tinha uns 7 anos já era mico usar por aí, mas se ela gosta eu acho a coisa mais fofa do mundo hahaha
Amy Adams: Mais uma ruiva pra gente invejar até o fim da eternidade! Amy Adams é linda demais e ficou ainda mais feminina e delicada nesse modelo azul pastél super princesa cheio de babados. Lembra os dias de Encantada, não? Hahaha, não vi de que casa o vestido era, mas se não me engano parece muito um Vera Wang! Quem souber ajude a pessoa aflita aqui e por favor comente no fim do post. Serei eternamente grata :)
Nicole Kidman: Ta com botox até a garganta! Hahaha, cuidado Nics que daqui a pouco vira Joan Rivers hahaha. Apesar da testa sem expressão, achei a Kidman mais linda que nunca nesse L´Wren Scott preto bordado. Acho que não lembramos o suficiente que essa mulher tem 45 anos e ta dando banho em metade das novinhas nesse red carpet! hahaha E já vou avisando que quero esse brinco bárbaro de herança ok Nicols? Beijos fico esperando aqui :)
Kristen Stewart: Kristen foi pular a cerca de novo e se estabacou toda no fim do muro! Ficou andando toda torta durante o red carpet e EU NÃO SEI COMO ELA NÃO PISOU NESSE REEM ACRA, que, btw, é ridículo de lindo, mas sabe quando o vestido não combina com a pessoa e vise-versa? Pois então. Acho que ela fica muito apagada em tons clarinhos como esse, quando ela se joga nos pretos, marinhos e vinhos é que ela se destaca mesmo.
Kelly Osbourne: Engordou fia? Que depressivo! Mas mesmo assim ta linda! Ainda não enguli o cabelo roxo-maquina-de-lavar, mas o vestido preto com recortes nos ombros e bordados em cristais não é, tipo assim, tudo na nossa vida? Amei demais! O segundo modelo, usado pra after party beneficente do Elton John foi meio que MUITO inspirado no modelo Tom Ford + capa que a Gwyneth Paltrow usou no Oscar do ano passado. Lembro ao assistir o Fashion Police que a Kelly quase explodiu de emoção com a look da Gwyneth, e claro que ela não ia perder a oportunidade de dar uma copiada básica na colega um ano depois né? Hahaha #quemnunca
Nina Dobrev: Incrível essa estampa né? Amei demais. Só tenho a sensação de que engoliu a Nina um pouco, como se o vestido estivesse usando-a e não o contrário. Pode ser a minha aversão aos acessórios falando, ou até mesmo a repulsão pelo clássico rabo-de-cavalo favoritasso da atriz, mas esse definitivamente não foi um dos melhores momentos da vampirinha Dobrev.
Lilly Collins: Frida Kahlo revisitada; sim ou claro? Hahaha, vai falar que o penteado e a sobrancelha não lembram a icônica artista plástica mexicana? Seja como for, chorei rios amazonas com esse Zuhair Murad d-i-v-o. Como não amar os estilistas libaneses e a arte que eles produzem para as mulheres? Simplemente pasma com esse modelo, não consigo ter o suficiente! E os brincos de safira contrastando com o cabelo escondidinho? Com licença que eu vou ali beber um litro e meio de alvejante e já volto.
Miley Cyrus: Cabelo crescendo e escurecendo, ela podia voltar pras extensões né? #todasapoia. Miley tem apostado muito no branco ultimamente e eu acho que ela fica super bem na cor! O longo Azarro não me remete nada de especial, as costas do vestido são lindas, claro, mas eu ainda sinto muita muita muita muita falta da Miley louca com 983192831 pulseiras de elástico no braço, cabelão babyliss poder e vestidos boho super longos e incríveis. Tem como rebobinar essa fita?
Selena Gomez: Selena bicolor na área para assustar geral com o vestido reformado da noiva Frankenstein. Podre, next!
Zooey Deschanel: POUCO irritada com essa cara de mula morta da Zoeey Deschanel menos que muito feliz em estar na after party da Vanity Fair! Amiga, eu estou aqui deitada na cama tomando yogurt e pareço mais animada do que você! Acho que é o espirito do vestido; 70 anos por fora, 70 anos por dentro. Será? Agora é aquela coisa; um batom coloridão, uma bolsa vibrante ou um penteado mais jovem tinham resolvido o problema.
Kate Bosworth: Tão sem sal, tão apagadinha, tão nada... Cansei desse papo de menos é mais, quêdê glamour meu povo!?!?
Britney Spears: Pintou o picumã a apareceu e Barbara Streisand pra badalar muito noite a dentro só assim pra cantar alguma coisa também néam A foto não ajuda, mas vi cliques desse look de outros angulos e não achei nada satisfatório. Its Britney Bitch! Cadê a atitude poderosa que tomava conta nas bancadas do X Factor? Sentindo falta de personalidade por aqui.
Vanessa Hudgens: Deve ser a primeira vez desde, sei lá, High School Musical que eu vejo essa fia com um sorriso descente no lugar daquele biquinho de piriga favorito dos paparazzi (muito bem Baby V, um dia chegamos lá!). O vestido é bonito, simples mas muito chic. Apenas o caimento dele no busto me incomoda, não parece que ela está com um sutiã preto por baixo? #estranhei Em suma, look bonitinho e básico pra abrir novas portas fashion na vida dessa spring breaker se Deus quiser.
Emma Roberts: Sumida a vidas,  quando resolve aparecer escolhe o vestido mais avó-vai-a-balada que podiam empurrar pra ela. Emma é muito linda, muito fofa, feminina, delicada... Devia estar em vestidos divos, dignos dela! Vai passar umas férias com a titia Julia amiga que eu acho que vai te fazer bem!
E, dentre muitos dos looks e produções desfilados na noite de Domingo, dentro, fora, e meio termo em relação à premiação da estatueta dourada, meus grandes favoritos foram, obviamente, Nicole Kidman, Amy Adams e Lilly Collins. Mas ao olhar o outro lado da moeda, temos Selena Gomez e Amanda Seyfried entre as piores do evento. A premiação foi linda, cheia de atos incríveis, comediantes hilários e discursos emocionantes. Só fico na torcida pra que ano que vem, quem sabe, Leozinho di Caprio FINALMENTE ganhe um prêmio, estou começando a ficar hashtag chatiada com essa Academia! hahaha

8 comentários:

  1. Teddy, o vestido da Amy Adams era um Oscar de La Renta - lindo, sim, mas meio apagado. Aliás, achei todo mundo muito pálido. Eu esperava pelo menos a Amanda Seyfried com um vestido de diva, estilo "Academia, cheguei!". Sem falar na Anne Hathaway, que quase me deprimiu com aquele Prada fraquinho. E eu super entendo que o corte no pé da Kristen Stewart devia estar doendo, mas acho que um penteado mais interessante já começaria a dar alguma coisa mais interessante pra olhar além das muletas. Me apaixonei pelo vestido da Charlize Theron, mas continuo com a impressão de que todas as atrizes combinaram de usar a cor mais sem-sal que cada grife pudesse oferecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Clara, eu também achei! Nos after parties até rolaram cores mais interessantes mas a premiação própriamente dita foi de nudes e tons clarinhos. Foi apropriado, já que o Oscar acontece a tarde e nesse ano em especial o clima estava quente, mas ainda assim teria gostado de ver um amarelão ou um pink colorindo o tapete vermelho!
      Obrigada pelo comentário, nossas opiniões super batem!
      Beijos :)

      Excluir
  2. Meu Deus!...nós simples mortais nos preocupamos com o que usar em uma festa uns 3 anos antes dela acontecer,e esse povo aí que foi no Oscar me passou a impressão que chegou em uma loja e pediu o vestido mais simplesapagadonãoqueroaparecer só pra não ir nua haha...cade o glamour?....Achei o da Lilly Collins lindissímo,a Adele as vezes irrita as pessoas por estar sempre 'quase' do mesmo jeito,mas,eu relevo,até porque,ela tem uma postura que ja fala por si só,uma voz linda,um rosto lindo,um cabelo lindo e make linda deixam ela a vontade para usar e abusar de seus pretinho básicos ou não tão básicos.Agora as outras mulheres em questão aí a cima,aliaram um vestido sem sal com uma cara sem sal uma postura sem sal make sem sal,e pra continuar a rima fico pensando,sera que é proposital?..tipo,não querem aparecer,só querem ir ao Oscar e pronto,assim como vamos a padaria e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, muitas convidadas podiam ter se dedicado um pouco mais a seus looks! Mas tantas outras fizeram tão bonito, Lilly Collins mesmo estava diva! Tombando com a cara de muita atriz senior que marcou presença nas primeiras filas do Oscar!
      Obrigada pelo comentário, amo comentários grandes e elaborados hahaha
      Beijos :)

      Excluir
  3. Confesso que fico ansiosa para ver seus comentários, acho sempre muito engraçado!!! :)
    Adorei o post :)
    Beijos

    http://www.bonnecadepano.com/

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, tantos comentários ridiculos!! Querida você não sabe o que é ser elegante sinto muito! hahaha. Anne Hathaway que vesido é esse? Como alguém pode gostar?Mais me parece um kimono do que um vestido. Ela tem um rosto maravilhoso, é magra, poderia ter usado uma coisa muito melhor.Já Amanda Seyfried estava elegantíssima e maravilhosa com o vestido bordado, só você que não gostou... E além disso adorei o vestido da Selena Gomez a parte de cima é incrível, se você visse alguma foto mais próxima iria saber. Gostou do Vestido da Miley que não tem nada (mas é incrivel) e só para constar que achei esse cabelo dela esta super moderno e achou o da Kate Bosworth sem sal???? Acho que você esta muito enganada sobre o vestido dessas famosas... sorry!
    OBS: Estou meio atrasada no post mas é que vi e tive que comentar minha opinião

    ResponderExcluir
  5. "... (e só para constar que achei esse cabelo dela super moderno)***

    ResponderExcluir