quinta-feira, 3 de maio de 2012

Vai um tênis aí?

A alguns anos atrás eu simplesmente amava usar tênis. Usava para a escola, para o shooping, para as festas, com saia, com calça, com vestido... Mas ao longo que fui amadurecendo meu estilo como personalidade e amante do mundo fashion, condenei ao ostracismo os sneakers, usando-os apenas quando necessário (escola, passeios, ginástica...). Mas agora, depois de uma avalanche de modelos novos trazidos por marcas como Miu Miu, Isabel Marant e Lanvin, estou começando a questionar esse abandono.


Acho lindo pra usar com jeans skinny, camiseta e blazer. Até com shortinho eu to achando fofo! Ai, ai, e agora?

3 comentários:

  1. o look da menina toda de preto e as sapatilhas pretas, adorei.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Só não gostei do primeiro look. O resto é lindo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou in love com os sneakers!
    :)
    Beijos
    http://fernandahauagge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir