terça-feira, 22 de maio de 2012

Minha mala para a viagem de formatura

Depois de algumas semaninhas de atraso (e muita bronca nos comentários hahaha), aqui está o post que mostra detalhadamente tudo o que levei na minha viagem à Bahia. Preparem-se porque ele é beeem longo! haha
Ok, enquanto estava fazendo minha mala no domingo a noite, tinha uma boa ideia do que queria levar (afinal eu e minhas amigas passamos meses discutindo cada pecinha que levaríamos), por isso o processo de packing não foi tão difícil. Mas alem de estar bem resolvida quanto as roupas, também tinha certos pensamentos sobre o estilo das tais e como a mistura delas seria feita; de uma maneira simples, fresh e litoral! Isso se mostrou forte na minha decisão de não levar calça jeans muito menos sapatos fechados, apenas shorts curtos e rasteiras confortáveis!


Levei 3 shorts: 2 modelos jeans, para usar a tarde (as vezes como saída) e um de seda para usar a noite, aliás, foi ele que usei no primeiro dia :)


Camisetas foram 6, não usei todas, mas foi bom levar porque essa é uma das coisas as quais sempre precisamos de alguma quantidade extra. Ao entardecer, quase sempre fazíamos alguma atividade em grupo, para isso eu alternava entre minhas saídas e shortinhos + camisetas.


Os vestidos foram a parte mais fácil da mala! Levei 4: um para o lual, um para o dia a fantasia (fui de anjinha!), um para o dia do amarelo e o outro sobressalente. Para usar com eles levei diferentes cintos.


Ok, essa foi a parte mais difícil pela qual eu fui me preparando ao longo dos últimos meses; biquinis. A maioria comprei para a viagem, e vejam bem, por mais que tenha levado 6 modelos, eu acabei repetindo uns dois ou três. Conselho; se você troca de biquíni no meio do dia, assim como eu, leve o dobro de biquínis em relação aos dias. 


Levei 4 saídas de banho e apenas uma delas era um vestido completo. As outras três eu combinei com camisetas e shorts que havia levado. No quinto dia usei um short + uma camiseta, e também peguei uma ou duas emprestadas das minhas roomies haha


Rasteiras foram 5, e se eu não usei todas durante a viagem, certamente minhas amigas usaram (sempre dividíamos nossas coisas, até com as meninas do quarto vizinho!)! A mais curinga certamente foi a dourada, que combinava com absolutamente tudo! 

Levei também quase toda minha coleção de pulseiras e alguns cintos para incrementar os looks. Como disse acima, eu e minhas amigas tínhamos um sistema de trocas que beneficiava a todas hahaha. Se uma usava a camiseta da outra, a outra pegava a rasteira da uma e por aí vai. Me ajudou a sobreviver durante a semana e eu super me diverti fazendo os mixs de pulseira dos braços da Cath e da Ilana! hahaha
Minha mala foi extremamente funcional pra mim, pois levei o que precisei, sem muitos excessos e com peças que se adequavam perfeitamente ao ambiente, sem me deixar com calor, frio ou desconforto.
E esse é o melhor tipo de mala que pode haver!

13 comentários:

  1. A-M-E-I as camisas e os biquínis! lindos!

    ResponderExcluir
  2. TEDDY FAZ OS VÍDEOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Queria ver o que voce levou de cosmeticos! Sempre quando vou à praia fico com duvidas nessa parte...
    Mas as suas escolhas de roupas foram perfeitas, ja escrevi essas dicas na minha agenda hahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lala, levei muito pouca coisa; base/protetor, corretivo, blush, lapis de olho, rimel, batom e uma palheta de sombras. Foi mais que o suficiente pra mim!
      Que bom que gostou das dicas, fico feliz :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Mala super funcional mesmo, gostei de tudo. Beijos

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentãrios garotas, que bom que gostaram das coisas que levei :)
    Beijos pra todas!

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas roupas Teddy! Querendo muito.. rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir