quarta-feira, 2 de maio de 2012

Summer playlist

Ultimamente o blog anda meio monotemáico (viagem, verão, mala, viagem, verão) e tudo isso graças à minha viagem de formatura pela qual passei meses esperando ansiosamente. E uma das maneiras de me preparar para os 5 melhores dias da minha vida (quem sabe...) foi baixando músicas super animadas pra curtir com as minhas roomies!


Glad You Came


Young, Wild & Free

Wild Ones

Sexy And I Know It

What Makes You Beautifull


Rain Over Me

Hangover

Feel So Close

Chasing The Sun

Agora a gente anima, né? hahaha Pode não ser verão, mas na Bahia todo dia é dia de praia, sol e muita curtição :) (rima nada intencional)

7 comentários:

  1. Muito boas as músicas...
    Onde Você vai ficar na Bahia??

    ResponderExcluir
  2. ઇઉ boa noite ✿◠‿◠✿
    aproveite os 3 sorteios ok
    Boa sorte!!!
    fique com Deus
    Bjinhos ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Essas musicas sao muito boas , procura good feeling do flo rida , muito bom acho q vc vai gosta se ja nao ouviu e procura tb do david guetta tomorrow can wait !!!
    Aproveita bastante a bahia, la é uma delicia depois conta td pras amigas em ? s2

    ResponderExcluir
  4. Adoroooo ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse foi o melhor post de todos!!!! Faça mais assim, por favor!!!! Amei muito! Os seus melhores posts são sobre verão, amo todos! Faça mais, por favor.. Summer summer summer ahahah xxxxxxxx

    ResponderExcluir
  6. Amei a seleção e olha com certeza voce vai curtir muito, para mim minha viagem de formatura para Bahia é inesquecivel!

    Estou te seguindo

    mil beijinhoss

    Kah


    http://koisasdekah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei as músicas! Amo Glad You Came, What Makes You Beautiful (ONE DIRECTIONNNN <3) e Hangover :) boa viagem Teddy! Beijinhos
    http://londonhit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir