sábado, 12 de maio de 2012

Meu Look: Modern day fairy

Ontem a noite postei aqui a nova tag do blog, com minhas inspirações etéreas para o mês de maio. E como não sou boba nem nada, já coloquei a colagem em prática hoje, no boliche com as minhas amigas. E deixe-me confessar que montar um look etéreo para um evento casual que - infelizmente - não envolve florestas nem unicórnios é mais fácil do que parece pois, com os acessórios certos, o espirito místico permanece no look sem necessidade de extravagâncias.
Comecei fazendo uma lista mental das cores, estampas, tecidos e modelagens que se enquadram na referência de mundo das fadas. Depois, foi só ir montando o look a partir das peças que tinham as informações necessárias para montar uma produção etérea. Agora que já conheci melhor as minhas peças e a própria "tendência", da pra brincar mais com as referencias e com os acessórios também :)


Camiseta: Da minha mãe
Cardigan: Forever 21
Jeans: Abercrombie 
Espadrilhe: Sapato da Corte
Bolsa: Valentino
Colar usado como alça: Forever 21

Comecei escolhendo essa camiseta, que desde que avistei no guarda-roupa da minha mãe (e furtei do dito cujo, eventualmente) fiquei com vontade de usar. Combinei-a com meu jeans preferido (acreditem, existe espaço para um jeans bem ajustado no mundo das fadas modernas) para não deixar o romance extrapolar e nos pés a boa e velha (e confortável) espadrilhe, que é sem dúvidas meu salto preferido para encontros mais descontraídos. E na bolsa, uma surpresa; amarrei nas alças douradas um colar de flores de tecido que trouxe a dose extra de informação campestre que o look precisava. Não ficou fofo? Eu adorei, ainda mais com essa bolsa, que já é fofa por si só! Mas o verdadeiro charme do look foram as trancinhas no cabelo (vou fazer sempre! Aliás, tive umas ideias de penteados etéreos que estou louca pra por em prática!) e a maquiagem iluminada, vou me viciar! hahaha
Eu simplesmente adorei esse look e o fato de conseguir montar looks românticos que não fiquem caricatos nem exagerados, mas a verdade é que eu estava louca para colocar um vestido fofo, uma asa bem grande e sair flutuando pelas pistas de boliche do Pier, hahaha.

17 comentários:

  1. Teddy,já que agora você esta se vestindo de uma maneira mais romântica,você conhece o blog http://www.radioactiveunicorns.com/ ?? ela tem um estilo super fofo,depois você da uma olhada lá bjs

    morangocomnuttela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia Sarah, mas amei!
      Estou babando por um look que ela usou com a sainha rosa, o tricô azul e a botinha pink, fofo demias! haha
      Obrigada pela dica, vou visitar sempre :)
      Beijos

      Excluir
  2. Suuper linda, amei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quanttos anos vc tem?

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa sua nova vibe e essa ideia de colocar um colar na alça da bolsa ficou muito legal!

    http://maracujacomglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AMEI TEU BLOG LINDA.

    Seguindo logico...
    Se puder me segue tbem?

    Ha e participa do sorteio ta?
    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. teddy essa blusa não te deixou com uma aparência mais gordinha?
    p.s. amei a sua ideia da bolsa, pra mim isso sim é moda! inovar, criar, misturar, isso ae teddy! bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero q a Teddy me perdoe =( Mas apesar de eu ter amado o look, a blusinha engordou um pouco a Teddy na minha opinião. Sorry Teddy!!

      Excluir
    2. que bizarra vcs. a menina é macérrima. ok, a blusa é mais ampla mas ela tá longe de parecer "gordinha". [e mesmo que fosse, falam como se isso fossem algo terrível. gente, ninguém é obrigado a se vestir full time para parecer magrinha].




      l.

      Excluir
    3. A teddy deve pesar menos que só seu braço direito, e deve aparentar também! Voces sao muito exigentes, querem que a garota use camisetas apertadas o tempo todo! E além do mais, nenhuma garota dispensa uma bata mais larguinha, e principalmente essa da teddy, linda e confortável!

      #Fica a dica

      Excluir
    4. Nossa gente! hahaha
      Eu concordo que a blusa é mais estruturadinha e porque ela tem um forro embaixo da renda pode parecer mais ampla. Vou prestar mais atenção nisso quando usa-la :)
      Ah, e obrigada pelos elogios! Fiquei toda prosa :)
      Beijos

      Excluir
    5. nossa, só por q disse: "Espero q a Teddy me perdoe =( Mas apesar de eu ter amado o look, a blusinha engordou um pouco a Teddy na minha opinião. Sorry Teddy!!", gente, eu acho ela magra, e não acho legal ficar usando blusa agarradinha o tempo todo, só disse q achei q aquela fitinha da blusinha acima dos "babadinhos" deu um caimento q meio q desvalorizou um pouco o corpo maravilhoso da teddy, só isso.

      Excluir
    6. Anônimo, ta tudo bem :)
      Agora eu to super orgulhosa do meu "corpo maravilhoso", hahaha.
      Muito obrigada pelos elogios!
      Beijos

      Excluir
  7. ve se você gosta enteddyada: http://www.oasap.com/9921-54194-home/flower-pattern-short-sleeve-dress-with-bound-waist.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o vestido e já salvei a foto de inspiração para usar esse cabelo futuramente. Aliás, amei esse ecommerce! É cheio de peças romântica :)
      Beijos

      Excluir
  8. Vc é realmente muito atenciosa com as leitoras.. Adoro isso.
    Será que não daria pra voltar com o post das suas compras lá... De ny? Tinha amado! E quando voltei pra rever havia sumido! Também queria muito o da sua mala pra bahia hihihi se possível!
    Adoro seu blog Teddy =') love.

    ResponderExcluir