quinta-feira, 17 de maio de 2012

Jellycious: Summer Dreams

Surpresa!! Hahaha
Vocês não estavam reclamando que o layout antigo já estava ficando obsoleto e entediante (não no bom sentido, hahaha)? Pois bem, aqui está um layout novinho para vocês desenjoarem do antigo!
Esse ainda não é o permanente, mas atualmente estou tendo muitas conversas com o designer e marcando várias ideias bacanas que eu tenho certeza que vocês irão adorar!
Mas enquanto o modelo profissional ainda não fica pronto, nós curtimos o turquesinha-especial que fiz com muito carinho pra esse espaço maravilhoso onde compartilhamos dicas, novidades e carinhos! hahaha E alem do mais, eu mesma já estava ficando exausta daquele antigo logo pink... 
Dito isso, podemos ir direto ao look Jellycious dessa semana?
Bom, vocês devem ter reparado que estou consideravelmente atrasada com os looks do Jellycious, mas gente, aquela viagem de formatura me virou de pernas pro ar e eu fiquei totalmente a mercé dos assuntos baianos (por falar nisso, ainda estou devendo a vocês o post sobre uma certa mala baiana, prometo que até semana que vem ele está por aqui!). Mas agora que finalmente consegui me estabilizar novamente tratei logo de preparar tudo para o próximo look do projeto: Pool Party!
Ok, Brasília está um cubo de gelo esses dias e a possibilidade de pular na piscina em um domingo de sol nem passa pela cabeça dos sãos, mas a gente se inspira como pode né? hahaha Alem do mais, se eu bem conheço esse clima maluco da capital daqui a pouco vai estar calor de novo e eu vou vou voltar a sonhar com pool partyies animadas pra me refrescar :)


Acho super cool a ideia de usar camisa para a piscina; com alguns botões abertos e as mangas arregaçadas ela se torna uma saída de banho extremamente prática e charmosa. O truque foi deixar um pedacinho do biquini aparecendo no centro, pra dar aquele toque feminino que estava faltando no look. E a "surpresinha" da produção ficou por conta do fluo maravilhoso da bolsa, modelo --. Ela tem uma cor fantástica, cabe tudo o que podemos precisar e ainda por cima tem um cheirinho de doce que só os produtos da Jelly tem (já repararam? É uma delícia!). E essa rasteira? Super, super, super fofa! A Melissa Harmoniac vem em diversas cores, alem da variação laço-pássaro. E ela é de um conforto... apaixonei! 
E pra completar a festa; chapelão de madame e óculos cinquentinha. Look cheio de bossa pra sonhar com os dias de verão que tardam a dar as caras...

7 comentários:

  1. seu look tá uma graça, adorei a chinelinha!

    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca pensei em usar camisa na piscina, mas vou adotar essa ideia! amei a rasteirinha, vou procurar uma pra mim hahaha ah, qual esmalte é esse que voc~e tá usando?
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lala, o esmalte se chama Petrol e é da marca europeia Nail Quickie. Uma amiga minha trouxe da Itália pra mim :)
      A rasteira é super fofa, né? Amei demais esse lação dela!
      Beijos

      Excluir
  3. Teeeeeeeeeeeeddy do céu! hahahah, adorei o novo modelo do blog, e seu look está maravilhoso, como de costume né! heheh! Beijooos lindona! Hanna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Hanna!
      Obrigada pelos elogios :)
      Beijos

      Excluir
  4. Adoreeei as fotos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentários e elogios garotas, vocês são muito fofas :)
    Beijos

    ResponderExcluir