sexta-feira, 18 de maio de 2012

Minha coleção de arm cuffs!

Se tem um acessório que veio crescendo nos nossos armários, esse foi o arm cuff! A alguns meses atrás ninguém ousava sair pela rua com um bracelete no braço com medo dos esteriótipos de indiana e afins que a peça carrega com sigo. Mas hoje, depois da invasão deles no mundo fashion, todo mundo quer usar! Eu mesma sempre gostei dos tais cuffs, mas não tinha usado muito até o estouro da tendência. E acrescentando meus modelos novos com os que minha mãe usa a anos, juntei essa coleção über rica de arm cuffs (da qual, btw, eu sou super orgulhosa hahaha). 


A maioria esmagadora das cuffs são douradas, pois é o metalizado que mais uso. Muitas tem inspirações bem Maya de ser (alguem lembra? hahaha), já outras são mais simples, clássicas. Tem até algumas que eu tenho o par, para por uma em cada braço. A minha ultima aquisição foi a de caveira com detalhes turquesa, estou simplesmente apaixonada! Já usei uma vez semana passada e pretendo mistura-la em looks mais românticos, será que fica legal? E usar duas diferentes no mesmo braço, funciona? Vamos testar! hahaha

15 comentários:

  1. Teddy amei o novo layout,foi você que fez sozinha ou teve a ajuda de um profissional?

    morangocomnuttela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindas,e essa da caveirinha,eh um sonho!!!
    a penultima,lembra o bracelete da mulher maravilha,ne?
    beijao.

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, amei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. teddy sao lindas! apropósito, eu queria saber onde você comprou aquela clutch butler & wilson lindaaa! bjs (:

    ResponderExcluir
  5. São lindos mesmo, adorei o de caveiras! beijos

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa.. Amei!!! O logo tá lindo! Parabéns =)

    ResponderExcluir
  7. Seu blog está cada vez melhor/crescendo! Esse logo também ficou lindo! E essas cufs? Quero já! Onde comprastes Teddy?
    A qualidade tá foto está impecável! Rs. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabrielle! É muito bom ouvir que estou progredindo, é uma das coisas que mais gosto de ouvir haha.
      As cuffs foram compradas todas em lugares diferentes, mas acho que todas são de lojinhas de acessórios/banquinhas pelo mundo (algumas no Brasil, outras fora). A única que comprei em uma "loja" foi a terceira, que é da Guess.
      Beijos!

      Excluir
  8. Eu preciso desse de caveiraaaaaa! Onde comprou? Ah, amei o layout! Lindo! Bjs e borboletas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anônimo!
      Comprei em uma lojinha de acessórios aqui em Brasília mesmo, só não lembro direito aonde... #shameonme
      Beijos!

      Excluir
  9. Quero ver looks com elas :3

    ResponderExcluir
  10. Fico com um sorriso de orelha a orelha ao ver que vocês gostaram do layout!! #felicidadesdeumablogueira hahaha
    Beijos a todas!

    ResponderExcluir
  11. vc depila o braço Teddy?

    ResponderExcluir