quinta-feira, 10 de maio de 2012

Inside the Store: Sol e Vento

Enquanto estava na Bahia, rolou aqui em Brasilia um evento tao bacana que me deu ate vontade de voltar por uma noite só para poder comparecer a ele! O evento em questão era uma palestra com a eterna Vic Ceridono, editora de beleza da Vogue Brasil e blogueira do mais alto escalão, nem preciso dizer o quanto fiquei triste de não poder ir. Liguei para a minha mãe de lá, aos prantos, desesperada por perder o evento. E foi aí que o meu pai fez a coisa mais fofa ever; ele foi ao evento, mesmo detestando qualquer tipo de tietagem e papo de mulherzinha e contou para a Vic toda a situação pela qual eu estava passando. Disse que eu idolatrava ela e que queria muito ter ido à palestra, mas que graças ao péssimo timing do destino eu não pude conhece-la. E 5 minutos depois eu estava recebendo o telefonema da minha vida; Vic Ceridono falando comigo, sendo super simpática e eu, do outro lado da linha, quase chorando de emoção! As meninas do quarto ficaram em extase, e eu ainda mais, por estar conversando com uma das maiores personalidades do ramo de crítica cosmética do país.
Então, assim que voltei uma das primeiras coisas que tive de fazer foi ir à Sol e Vento agradecer por tudo e claro, tirar algumas fotos para o Inside the Store (que aliás está com uma teia de aranha mutante!)! E gente, tem muuuita coisa bacana por lá! Só de T-Shirts divertidas eu morri por umas 5! Olha só quanta coisa legal!


A loja também tem uma sessão infantil über fofa, cheia de estampas, cores e referencias ludicas que vão deixar as crianças malucas!


A Sol e Vento é uma loja maravilhosa com peças lindas que agradam a todos os gostos, principalmente os das adolescentes. A decoração da loja é fantástica (viram as revistas de high fashion em baixo dos sapatos?) e os sapatos... to die for! Pra quem estiver procurando peças descontraídas, jovens por dentro das tendências atuais, eu super recomendo a Sol e Vento! (mais um vez, rima nada intencional)

Sol e Vento
SHIS QI 13 Bloco J Loja 7/8
(0xx)61 3364-1826
www.solevento.com/blog

5 comentários:

  1. Muito coisa legal mesmo... Adorei


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindas peças
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns. Vou estar sempre aqui (:
    Te convido a conhecer o meu, estou começando agora, espero que você goste.

    evidenciabela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. QUE BLOG DEMAIS!!! Hahahaha serio adorei mesmo vou entrar sempre
    Adorei seus looks, e vc faz seus posts cm muita firmeza nas suas opinioes, parabéns!,
    Beijocas
    Www.blogdabita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hey Teddy, Essa loja fica perto onde eu morava na Ql 12, você mora ai perto tb?
    Que bom que você voltou...

    Um beijo,
    Hugo

    ResponderExcluir