sexta-feira, 11 de maio de 2012

Monthly fashion mood: May

Em mais ou menos 2 anos de looks do dia assiduamente postados, acho que já deu pra perceber que eu sou bem eclética quando o assunto é estilo. Vario do rocker ao preppy passando brevemente pelo boho, sempre enchendo meus looks de referencias diferentes, tentando assim absorver o máximo de informação fashion de qualquer fonte de inspiração, seja ela uma imagem, uma pessoa, uma música, uma revista... E vira e mexe eu posto aqui algumas fotos que fizeram a transição de uma fase fashion a outra, mas sempre de uma maneira desorganizada. Por isso, decidi colocar a minha criatividade em prática uma vez por mês, postando aqui uma colagem feita a mão das referencias que tem feito a minha cabeça ultimamente, o que acham? Estou super animada! hahaha
E como de poucos dias pra cá eu tenho injetado uma boa dose de inspiração etérea nas minhas veias, a colagem seguiu esse tema, trazendo todos os elementos do mágico mundo das fadas; flores, borboleta, coelhos, cervos, pássaros, árvores, tules, tranças, uma pitada de angelicalidade e muito, muito romance! 


O que mais quero agora é sair na rua com uma coroa de flores na cabeça e asas de borboleta amarradas nos ombros. Mas como nós não estamos no Japão (nessas horas faz falta uma sociedade liberal em relação à moda fantasiada...), estou puxando do meu armário tudo que tenha renda, seda, tons pastéis, estampas florais e feminilidade de sobra ♥ 

2 comentários:

  1. tambem adoro tons pasteis
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Teddy adorei a ideia inspired by: our project!!!
    Hahaha
    Bjao
    luiza b.

    ResponderExcluir