terça-feira, 15 de maio de 2012

Fashion moms (and kids!)

Eu sei, estou a dias atrasada com esse post, e sem explicações. Logo, a única coisa que posso informar é que estou trabalhando numa surpresa muito especial para o blog, que eu realmente espero que gostem!
Enfim, como ainda não dei meus parabêns a todas as mãezonas desse Brasil, preparei um post com minhas mães e filhos fashionistas preferidos!


Madonna e Lola são ultimate quando o assunto é maternidade modística, as duas trabalham juntas criando peças para a Material Girl (linha disponível na loja de departamento Macy's) e compartilham o amor por peças pesadas e nada discretas. Enquanto Madonna traz o lado clássico do rock, combinando vestidos elegantes e ternos sofisticados com correntes e luvas de couro, Lola prefere o estilo mais grunge, com camisas xadrez, jaquetas de couro e meias rasgadas.


Ver Kate Holmes carregando a fofa Suri Cruise pra todo lado já virou rotineiro, mas não deixou de ser fofo! As duas são inseparaveis e até quando vão às compras Suri da bons palpites no que a mãe deveria levar e vise-versa. Aliás, não posso deixar de admitir que sou gamada pelo estilo da menininha (quem não) que bota qualquer Kim Kardashian no chinelo. E por falar em Kim Kardashian...


... Kourtney e Mason! Atire a primeira pedra quem nunca deu um gritinho involuntário (daqueles causados por fofura extrema) quando o pequeno Mason aparece no reality da mãe. Ele rouba a cena! hahaha E com menos de um ano já desfila por aí com looks Burberry e afins, será que vai rolar uma competição Cruise-Kardashian? hahaha

Superprotetoras, fashionistas, caretas, modernas, descontraídas... mães serão sempre mães! (um beijão pra minha, que aliás amo sem limites!)


5 comentários:

  1. Adorei! E que dia saberemos desta surpresa Teddy? Tô anciosa.. Haha
    beijão.

    ResponderExcluir
  2. a suri é uma fofa!
    boa quarta, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Isso que são mães fashions ... Adorei o post


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Belo post,mães são anjos que Deus colocou na terra.
    http://melbernardo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. quanto tempo não passo aqui hahaha tava com saudade do seu blog!
    e que mamaes lindas, principalmente a kourtney e o mason que eu acho uma fofura também!
    beijos :)

    ResponderExcluir