segunda-feira, 21 de maio de 2012

Red Carpet: Billboard Awards 2012

Parece que uma avalanche de gravatas borboletas e vestidos longos invadiu o blog, né? Tem Red Carpet toda semana alem de look especial black tie como eu nunca havia usado antes... Hahaha, mais uma vez, tenho que me policiar pra não cair na mesmice de temas! Mas, só porque a gente adora, vamos começar a semana com um Red Carpet bem divertido (curtinho hoje, vamos devagar haha) pra mudar o nosso humor (o meu principalmente, a semana ainda nem começou e já estou lutando pra conseguir encaixar mais afazeres dentro dela...)?
O evento em questão aconteceu ontem em Las Vegas e reuniu vários dos artistas que mais se destacam nas paradas americanas. Estamos falando do Billboard Awards :)



Miley Cyrus: Sinto falta da antiga Miley; cabelão escuro, vestidos longos, acessórios boho, muitas pulseiras... Mas quem disse que eu não gosto da nova? Ainda estou tentando me acostumar a esse curto loiro, mas diferente do que muitas pessoas acharam, eu adorei o penteado com voluminho! Ficou suave, fresh e sexy! Super inspiração... Sobre o vestido (é, é um vestido), bom, primeiro eu não tinha gostado, mas depois de alguns minutos de uma detalhada observação, eu comecei a curti-lo! Por mais que esteja notavelmente grande nos ombros, bastante decotado e um pouco curto demais, acho que esse modelo, acompanhado do Loubie maravilhoso e do colar-de-colo poder, ficou bem digno na diva!


Taylor Swift: Sou só eu ou vocês também pularam da cadeira quando viram a celeb mais monotemática de toda Hollywood usando um look... diferente? Ok, não são lá grandes mudanças, mas aparentemente o romantismo-cowntry-cores-claras-muito-nude-to-linda-mas-apagada foi-se embora com os cachinhos presos em coques desconstruídos. Ela está feroz! Até o olhar no rosto dela está agressivo! Eu gostei da mudança! Alem do vestido ser absolutamente magestral! Só acho que preferia ter visto o vermelho da maquiagem na boca e não nos olhos... esse tom de sombra é esquisito, faz transparecer certos ares de doença e insanidade, não?

Katy Perry: Eu achava que nunca iria dizer isso, mas sinto falta do smurf. Essa mistura de preto e uva ficou tão... fúnebre. Ainda mais com o vinho pintando os lábios... Do pescoço pra cima, não gostei de nada. Mas do pescoço para baixo, ainda fica aquela dúvida; o vestido, é bonito ou não? Só sei de uma coisa, ele certamente é mais bonito de costas do que de frente. Acho que as proporções do vestido não caíram bem no tipo físico da cantora, que tem corpão (inveja!). Não teria ficado melhor em alguem com menos busto?

Carly Ray Jepsen (Call me maybe): Já que estamos começando de cima para baixo hoje, vamos falar da maquiagem. É muito comum vermos as celebs cometendo o erro de make gueixa que a Carly experiênciou nesse domingo. A cor da maquiagem é mais clara que a cor da pele, fazendo assim a cor do rosto ficar mais clara do que a do corpo. Porem, vejamos pelo lado positivo (to boazinha hoje, né?), ela segura um batom vinho como nenhuma outra! Sério, acho que de umas duas semanas pra cá devo ter visto pelos menos umas 10 famosas com batom vinho, e, na maioria, simplesmente não combina! Mas no caso da Carly, acho que super ornou :) E que clutch é essa? E o anél? Da até pra esquecer o vestidinho azedo e chato que ela ta usando.


Zooey Deschanel: Produção anos 60 com cara de figurino recém apresentado do musical Hair Spray e pose ensaiada de tique nervoso? É Zooey, você já esteve melhor.
Carrie Underwood: Mais um da série "Lindo, mas não pra você". Imagina a Gaga (por falar nela, ta sumida, né?) ou a Perry nesse mesmo look, bem melhor né? O vestido é total performático, mas tem uma coisa etérea nele que me atrái. Do sapato eu não sou muito fã, mas a bolsa... Linda!O cabelo também, deveria ser mais elaborado pra poder coexistir com um vestidão desses...

Hoje foram poucas né? É bom pra descansar um pouco haha. Tanto que hoje teremos apenas uma nomeada a melhor vestida e outra para mais mal vestida. E elas são, sem dúvidas, Taylor Swift e Zooey Deschanel, respectivamente. Concordam? 

É isso meninas! Com fé essas próximas semanas os badaleiros de plantão resolvem dar uma pausa nos Red Carpets e a gente consegue respirar haha. Imagina, até parece que a gente se cansa :)

11 comentários:

  1. A Miley está crescendo, acostume-se! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil porque eu super me inspirava no estilo boho dela, mas tambem estou curtindo dessa coisa mais "mulherão", é bom mudar de vez em quando :)
      Beijos Camila!

      Excluir
    2. Também estou amanda, e sei lá, mega adorei o cabelo dela! rs

      Excluir
  2. Não gostei desse cabelo da Miley. Adorei os outros looks.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostou Bruna? Nossa, eu amei! haha
      Acho que esse voluminho ficou bacana no corte mais curtinho que ela fez, ficou glamouroso!
      Alem de que a cor está um espetáculo...
      Obrigada pelo comentário!
      Beijos

      Excluir
  3. O vestido da Carrie Underwood é LINDO! Totalmente né hehe. Juro que antes de ler seu comentário sobre ela eu pensei.. vestido maravilhoso querida, mas você não é a Gaga (: hauahua Beijoos Teddy! Arrasou como sempre!!!! *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hanna!
      Haha, pensamos a mesma coisa :)
      Beijos

      Excluir
  4. Concordo sempre com vc Teddy! Também sinto saudades da antiga Miley mas a nova é diva! Haha, Taylor me surpeendeu (e a todos) afinal ela tão menininha fofa, mas já tava na hora de ser mais "adulta" né? Katy não ficou legal nesse vestido, sinceramente. Ameei o post, beijos!
    http://londonhit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!
      Eu sinto falta do estilo antigo da Miley, mas ela continua linda!
      Finalmente a Taylor me surpreendeu, não estava aguentando mais aquela mesmice toda! haha
      Beijos Lari :)

      Excluir
  5. Tb prefiro antiga Miley mais um dia todo mundo muda amadurecemos mais confesso que essa nova Miley ficou mais mulher com cara de mulherão haha e ficou super linda Teddy faz um rom tour pelo o seu quarto amiga haha Teddy se e Rica desculpa mais e que curiosidade ne kkkk Beijos Teddy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, agora ela ta mais adulta (por mais que eu ainda ache ela muito nova)!
      Haha Anônimo, eu tenho vontade de fazer um room tour mesmo :)
      Pode deixar!
      Beijos

      Excluir