sábado, 26 de maio de 2012

Como montar sua própria mini finger party!

De uns tempos pra cá os maxi anéis super exuberantes vem se ausentando do mercado internacional para darem espeço a uma nova tendência de bijuterias que eu estou simplesmente adorando; a ring party.
Essa festinha entre os dedos consiste de vários anéis pequenininhos, combinados em diversos pontos de várias falanges da mão. O número de anéis que você vai usar e o número de dedos que pretende enfeitar, isso vai da sua ousadia!


Os anéis de "estatura normal" todas nós temos, ok. Mas e quanto aos pequenininhos, para usar no mindinho ou no meio dos outros dedos? Recomendo procura-los em lojas de bijuterias folhadas, por lá da pra encontrar modelos super fofos por menos de 30 reais (!!!). Também vale dar uma mexida na caixa de jóias da sua mãe ou avó, elas costumam ter muitos (achei pelo menos uns 3 na da minha!).
Prefiro colocar os anéis nos dedos do meio, e não em todos os 5 (normalmente deixo o mindinho e o dedão de lado, mas isso é de cada pessoa) e tendo balancear o posicionamento deles, pra não ficar tão "organizado", sabe?
E por mais que muitas pessoas torçam o nariz supondo que a mistura é desconfortável eu já aviso de antemão; eu curti uma das festas mais animadas da minha vida com todos os 6 anéis e não senti absolutamente nenhum desconforto em relação a eles!
E aí meninas, prontas pra criar suas próprias misturas de anéis? Depois de um tempo a prática é tanta que fica tão natural quanto montar nossas idolatradas-salve-salve arm parties! hahaha

6 comentários:

  1. Adorei a ideia! Muito legal! Confesso que quase não tenho anéis assim, mas vou procurar. Ah Teddy, qual o esmalte que você está usando? Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ver se compro uns para mim, acho tão lindo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Preciso renovar meu estoque de anéis... Tô louca pra montar a minha finger party mas preciso de novos acessorios...

    ResponderExcluir
  4. Desculpa se é um engano meu, mas... Vc tava na Festa de 15 anos da Fernanda? Era vc de vestido c/ franjas? Acho q vi vc mas fiquei com vergonha de perguntar kkkk
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era sim Ana! hahaha Da próxima vez pode falar, vai ser um prazer te conhecer!
      Beijos :)

      Excluir
  5. Haha q legal! Eu não sei se vc lembra, mas eu tava com um vestido salmão, tomara que caia longo kk
    Ana.

    ResponderExcluir