quarta-feira, 23 de maio de 2012

Charme duplo do dia

Se tem uma pessoa que preenche seu look exclusivamente com peças especiais, essa é a Ligia. Sempre que olho pra ela, vou fazendo pequenas notas mentais do tipo "esse anél e super trendy, blazer muito bem cortado, sapato lindo" e corro logo pra fotografar o que me impressiona. E domingo passado não me contentei em fotografar apenas um charme, e expandi meu limite a dois. Me diz se não valeu a pena?


O sapato é aquele da coleção nova da Shutz, fui la na semana passada e super me apaixonei por ele (vocês sabem que eu sou maluca por essa estampa de estrela). Da pra usar com jeans e blazer, vestido, shortinho, de noite, de dia... Fica lindo com tudo e super levanta qualquer look! A Ligia apelidou-o de sapato de Mulher Maravilha, haha.


E o anél? Super trendy! Cobre metade da falange, bem do jeito que eu gosto. Ando vendo muitas bijuterias desse estilo por aí, bem chunky, com muitas pérolas, brilhos e exuberâncias, estou adorando!

Acho que a Ligia vai virar Charme do Dia permanente aqui no blog! haha Concordam? 

7 comentários:

  1. Adorei a sapatilha.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, é um salto! Da pra acreditar? Fica ainda mais lindo assim, hahaha
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei também o sapatinho, tive no sapatos.net e tou procurando algo nesse género e acabei de descobrir duas sugestões interessantes sobre via marte que gostei bastante também. Pra quem quiser olhar. http://www.sapatos.net/2012/05/21/scarpins-via-marte-ideais-para-usar-com-calca-estampada/ http://www.sapatos.net/2011/03/09/sapatos-da-nova-colecao-via-marte/

    ResponderExcluir
  3. A Lígia vai adorar saber dos elogios de vocês :)
    Beijos a todas!

    ResponderExcluir
  4. Haha Victoria, eu amo Salvador e adoraria fazer um encontro! Mas acho que ainda está cedo até para um encontro aqui em Brasília, quando mais no litoral :(
    Mas vontade não falta, pode acreditar!
    Beijos

    ResponderExcluir