segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pulseiras baianas para adicionar à minha coleção

Nos últimos dias da minha estadia no resort baiano Vila Galé eu e as minhas amigas fomos surpreendidas por uma amigável feirinha artesanal cheia de acessórios e bijuterias bacanas, incluindo certas pulseiras que fariam qualquer Leandra Medine (aka Man Repeller) ficar um pouquinho mais pirada do que de costume. Shamballas de todos os tamanhos, olho grego para todos os lados, caveirinhas pra que-te-quero e até as novíssimas porem já amadas pulseirinhas praianas revisitadas.
Elas já renderam várias matérias em fontes fashionistas e prometem bombar, logo, já garanti minha mini coleção para os dias de verão que tardam a chegar :)


Estou louca para começar a fazer novos mixs com esses babies! Eles tem tanta cor, vida e espirito que eu já começo a caminhar pra outra direção de estilo (mais um surto camaleônico, vocês estão acostumadas) cheia de óculos escuros, shorts destruídos, cores fortes e claro, arm parties bem fartas! Afinal, é como dizem, você pode sair da Bahia, mas a Bahia demora a sair de você.

8 comentários:

  1. Essa pulseiras vao dar aquele up no proximo verão! Vi em muitos blogs e até como customizar! Adorei.
    E a sua mala Teddy? Estou anciosa! Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, olha, fiquei de fotografar minha mala quando voltar mas, como era de se esperar, ela voltou um caos e acabei mandando muitas coisas para lavar, passar e etc... Mas quando tiver tudo de volta eu junto o que levei e tiro as fotos :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Acho muito alegres essas pulseirinhas, ótima opção pra dar um up no look, né.
    bjss da Lu
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaah que Lindas! Adoro Pulseiras, tenho um atelie (:

    http://festanapenteadeira.blogspot.com

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as pulseiras.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito lindaaaas *-*
    Adoro seu blog =] Sério mesmo haha acho que é o seu jeitinho cativante de escrever aqui ^^
    Bjoo

    http://waffleandmaple.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos comentários meninas!
    Beijos

    ResponderExcluir