sábado, 19 de maio de 2012

Meu Look: Black Tie

Durante grande parte da minha adolscência (haha, falou a maior-de-dade-independente-saio-toda-noite-sou-demais) eu ficava deslumbrada vendo os vestidos de gala das atrizes Hollywoodianas em seus respectivos Oscars, Golden Globes e outras premiações do gênero (e dessa paixão nasceu o Red Carpet, uma das tags mais bem sucedidas do blog), mas nunca me imaginei usando um vestido longo, pelo menos antes dos 20.
E essa ideia de vestimenta foi para os ares no momento em que o traje para uma das festas de 15 anos desse mês foi definido como black tie. 
Primeiro me animei, pois pensei que seria divertido montar uma produção a qual eu nunca tinha usado antes (e também estava super animada pra ver os meninos de smoking! Haha, uns fofos!), mas depois de algumas semanas desnorteada em relação ao look (e principalmente ao vestido), eu comecei a pirar.
Logo, recorri a minha mãe-salva-vidas que me ofecereu usar um de seus antigos vestidos. Um verdadeiro sonho! E depois de muita deliberação, escolhi um modelo vermelho (adoro usar a cor quando estou bronzeada!) que, modéstia a parte, fez muito sucesso hahaha


Vestido: Carla Amaral
Salto: Christian Louboutin
Clutch: Mango

Para complementar a produção, escolhi acessórios pretos um tanto quanto pesados que deram uma quebrada no romantismo do vestido. E o batom vermelho? Haha, acho que um dos desejos fashionisticos de toda mulher (alem de achar aquele jeans que veste bem e a jaqueta de couro perfeita) é combinar um vestido com a cor dos lábios, ambos vermelhos. Eu adorei usa-lo e com certeza unirei essa cor mais vezes!
Quando cheguei, minhas amigas disseram que parecia uma daquelas personagens dos filmes de ação a lá James Bond que chegam nas festas de gala e matam todo mundo hahaha. Depois de algumas gargalhadas, super considerei a referência :)

20 comentários:

  1. Que linda, amei muito.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tava linda!
    Teddy e nossas fotos?

    Bia, Luiza, Lara, Ester, Cath e Ilana

    ResponderExcluir
  3. Lindo vestido,eu gostei.A cor é sempre chique.
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. que lindo vestido.
    A clutch é super fofa.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Teddy, você vai me desculpar, mas não gostei! Você vive falando sobre caimento e tudo mais, e esse vestido tá arrastando no chão. Tá enorme pra você. E percebe-se que nas fotos que você tá usando um supersalto, o que já ajuda a não ficar tãooo grande assim né. Sem contar que você tá se curvando para trás pra não ficar arrastando tanto. Imagino então na festa, deve ter ficado big big big. Olha não estou falando por mal. Apenas estou dando minha opinião. Você tem capacidade de criar looks divinos. O que aconteceu dessa vez? Deixou muito a desejar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, muita gente pode não concordar, mas eu adoro vestido arrastando no chão e foi um dos requisitos de maior peso na hora da escolha do vestido que iria usar.
      Durante a festa não me incomodei, nem quando coloquei a havaiana. Não senti desconforto algum em relação ao cumprimento do vestido.
      Obrigada pelo comentário e da próxima vez pode colocar seu nome, ok?
      Beijos!

      Excluir
    2. Devo concordar com o anonimo que realmente barra alem dos pés é bem deselegante, eu pelo menos quando vejo fico pensando que o vestido foi emorestado de alguem muito maior rs
      Nada demais! Vai numa costureira e ela resolve isso rss ele é muito lindo apesar!

      Excluir
  6. Maria quando é que você vai fazer um tutorial aqui pro blog? de make.. ou qualquer coisa! Faz por favor *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que fofa!
      Pode deixar que estou tratando disso, ok?
      Beijos!

      Excluir
  7. Queria ver mais detalhes do vestido.. seu cabelo cobre todo o inicio dele! =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... devia ter tirado mais fotos com o cabelõn pra trás... mas na barrinha do instagram ao lado tem algumas fotos minhas com meus amigos durante a festa, acho que da pra ver o detalhe do ombro nelas :)
      Beijos!

      Excluir
    2. Você é tão querida Teddy! haha :) adoro seus looks, e queria ver umas produções mais fashionista mais também umas simples!
      Beijão

      Excluir
  8. amei o vestido! te deixou com um ar bem "mulherão", o make tá lindo, o cabelo então... amei tudo!
    beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lala!
      Sua opinião é ultimate pra mim! hahaha
      Beijos :)

      Excluir
  9. Teddy tá ficando metida e não responde mais os comentários. kkkkkkk to brincando gata! Tá linda como sempre. Josianne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, jo, eu respondo sim!
      É que eu espero depois de publicar o próximo post pra responder todos de uma vez só!
      Obrigada pelo elogio :)
      Beijos

      Excluir
  10. OLbrigada pelos comentários e elogios meninas :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Queria ver a parte de cima do vestido... O cabelo cobriu um pouco hihi ;P Curti muito o vestido, a clutch, o sapato, tudo! Mas achei o vestido um pouco grande.

    ResponderExcluir
  12. Nossa Teddy! Seu blog está quase um profissional, andas crescendo tanto! É ótimo, não? Estou adorando.. e a barra que mostra as fotos do instagram? amei! Beijos

    ResponderExcluir