terça-feira, 8 de maio de 2012

Red Carpet: Baile do MET 2012

Como já disse várias vezes por aqui, o Baile do MET é de longe o meu preferido, pois é nele onde as personalidades da moda se reúnem e extrapolam em looks ousados e super inspiradores. Vamos ver o que as celebs prepararam para a noite de segunda-feira?


Nina Dobrev: A Nina é do tipo de atriz que acerta 99,9% das vezes, sempre apostando em vestidos glamourosos e acessórios complementares. Esse Dona Karan mesmo é poder absoluto, ficou deuso demais nela!


Rihanna: Se não foi o Edward Mãos de Tesoura que cortou o cabelõn eu realmente não faço ideia de qual foi a mente brilhante que estragou a Rihanna mais uma vez. E o pior é que nem tem lado positivo pra olhar; o vestido é master sem graça e a maquiagem quase invisível. Tem que ver isso ai Ri-Ri.


Beyonce: Pouquíssimas pessoas conseguem segurar um vestido Couture, e Bey, você não é uma delas... Da próxima vez, procure uma coisa que não te faça parecer a Miss Lago dos Cisnes, acho que vai favorecer mais...


Ashley Greene: Vestido sem sal, maquiagem normalzinha, cabelo aguado e muita, muita preguiça de comentar um look... preguicento. 


Lilly Collins: Eu adoro essa coleção do Valentino e achei que o vestido super combinou com a Lilly; romântica, etérea, juvenil... E o cabelo, a bolsa e os acessórios super casaram com a proposta do look. Gostei de verdade!


Amy Adams: Só Não Amy, não é festa a fantasia. Guarda o lençol/fantasia de deusa grega e o laço dourado de gata manhosa pra outra ocasião, ok?
Claire Danes: Tudo bem, vamos simplesmente jogar pela janela todas as regras sobre silhueta, caimento e proporção de uma vida inteira de aprendizagem e usar um saco de batatas amarrado na cintura com peep toe combinando e uma sacola de pão azul para o Baile do MET, por mim tudo bem.


Leighton Meester: Leighton ta mais morena e mais loira, mas não mais bem vestida. Detestei esse batom vinho nela (não ornou...) e acho que esse vestido achatou a silhueta da nossa eterna Blair (pode não ser em estilo, mas sempre será em espirito...). Não parece uma cópia frustrada do D&G ao lado?
Scarlett Johanson: Wow! que. vestido. lindo. Amo modelagem sereia e essa cor ficou maravilhosa na Scar! Só não curti muito o cabelo (meio, "cai da cama e vim pro MET", né?), mas com um vestido desses a gente perdoa :)


Jessica Alba: Pelo visto a fantasia de deusa grega está em alta, e olha só, essa vem até com bolsinha combinando (será que é do mesmo tecido?). Bom, sem querer causar atrito, mas a minha preferida foi a da Jessica :)
Carey Mulligan: Umas vão de deusa grega, outras de astronauta aquático do futuro... vai entender. Mas se não fosse pelo comprimento (que eu acho super chic, mas em certos modelos de vestido não rola), pela gola asfixiante e pelo salto de tecido eu teria gostado do look, afinal, não podemos esquecer que estamos falando do Baile do MET, onde as celebs tem não apenas o direito mas o dever de vestir algo fashion forward.


Rosei Huntington-Whiteley: Convenhamos; não imposta o que a Rosie vista, ela sempre estará linda. Mas na minha opinião, ela teria ficado ainda mais maravilhosa com um vestido mais feminino e o cabelão solto, não acham?
Gisele Bundchen: Eu adoro a Gisele porque quando a gente acha que conseguiu entender o estilo dela, ela vem e muda tudo, usando um look completamente inesperado! E posso dizer? Eu adorei a Gisele de cabelo sumido! É novo, diferente do que estamos acostumadas! E esse vestido... nossa, que coisa linda! Alem de ser mullet (fraco fashion) ele é tooodo de paêtes, o que aumenta ainda mais o amor! haha


Dakota Fanning: Achei o tecido de pouca qualidade e os trabalhos da saia muito esquisitos, mas adorei a silhueta desse vestido e já fiquei super contente por vê-la em alguma outra cor que não seja nude. Alem do mais, tons pastéis estão bombando!
Diana Agroon: Quantos mais "panos amarrados no corpo por uma fita" eu vou ter que ver antes de descanar em paz? E o cintinho verde água combinando com a cor do vestido? Mereço... 


Carol Trentini: Antes de começar, tenho que dizer que amo demais a Carol (super musa!) e fico muito honrada com essa infestação de brazucas no MET. Dito isso, posso começar a questionar a importância desse camisolão dourado cobrindo o vestido que certamente tem um corte sublime, por mais que a cor seja aguada e sem graça.
Brooklyn Decker: Achei a silhueta desse vestido linda, bem anos 20, com a cintura baixa, franjas e fenda bem generosa. Mas o fundo branco e o tom de azul (não sou muito fã desse tom de azul acinzentado) mataram o vestido.



Camilla Belle: O vestido é sim muito bonito, mas detalhes pequenos como a bolsa, pulseiras E batom (só eu detesto essa cor?) comprometeram uma produção inteira... Ahh, e Camilla, já chega de cabelinho sumido né? De vez em quando fica legal pra variar, mas sempre, como qualquer outro tipo de penteado, enjoa. E a pior coisa em Hollywood é ficar monotemática (não é Taylor?).
Lana Del Rey: Enquanto tento conter minha frustração por essa tintura satânica no cabelo da diva, eu passo noites em claro na esperança de entender esse look confuso, que parece juntar uma capa preta e um vestido metalizado um ao lado do outro. Não entra na minha cabeça. Cade aquele glamour da Lana? As flores no cabelo, o batom vermelho, o cabelo ruivo e a atitude good-girl-bad-girl? Sinto falta.


Emma Roberts: Vestido longo laranja, detalhe preto, olhar desconfiado... OMG, A EMMA É UMA ABOBORA DE HALLOWEEN!!!
Ginnifer Goodwin (who?): Para a minha própria surpresa, eu gostei do vestido! Ele tem um detalhe lindo no busto e cai perfeitamente nela, alem do vermelho ficar maravilhoso nesse tom de pele! Mas esse scarpin de tecido, hu-hum...


Emma Stone: Adoro a Emma, acho ela super fofa e mega talentosa, alem de saber se vestir de acordo com o seu gosto, usando apenas o que ela acha que fica bem nela (admiro demais mulheres que atingem esse grau de elegância). Mas nesse MET ela foi tão... sem sal. O vestido é lindo, super feminino e fofo, mas o sapato pesou demais e não ornou em nada, e os acessórios foram parar bem longe de Nova York, pelo visto.
Kristen Stewart: Um saco plastico multi-colorido com múmias nos pés e nenhuma expressão no rosto. Era disso que eu precisava para terminar a minha noite.
Victoria Justice: Não me matem, mas eu gostei do vestido. Vejam bem, no contexto de Baile do MET, onde todos os looks são mais ousados e Couture pode ser usado sem medo de ser feliz, esse vestido é perfeitamente normal e bonito até. Porem, acho que ele está sendo usado com o sapato errado, o cabelo errado e a atriz errada. Na Sarah Jessica Parker com um coque e Stilletos pretos ele teria sido muito mais feliz.


Alexa Chung: Vamos todas fazer um minuto de silencio pelo fim do meu respeito por Alexa Chung, que jogou seu titilo de it-girl no ar (pelo menos pra mim) ao sobrepor um vestido de couro mais-sexy-mama-impossível por baixo de uma camisa masculina super volumosa. Alem de criar o maior bolo, o resultado não foi nada harmônico.
Jessica Biel: Boring, boring, boringzzzz

Uffa, quantos looks! E de todos esses 28 looks, os melhores definitivamente foram os usados por Scarlet Johanson, Gisele Bundchen e Nina Dobrev. Enquanto os piores ficaram por conta de Claire Danes, Emma Roberts e Alexa Chung. E vocês meninas, concordam com os meus comentários?

13 comentários:

  1. Olá...passando para avisar do sorteio que está rolando no meu blog de um lindo kit de necessaires. Confere lá depois.
    :D

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo SHUAHSUAHSU
    O vestido da Nina está perfeito, amei.

    ResponderExcluir
  3. Teve umas que arrasaram outras estavam horríveis.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordei completamente! Nossa, Alexa decepcionou demais :/ Kristen então puuuuuff... acho que nunca vi nada pior! Além do vestido ser um desastre em si, ainda tem o combo cabelo + make up sem graça ft feio! Enfim, amei o post! Haha, beeeijos
    http://londonhit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, a maquiagem da Kristen ta super caída! E o cabelo? Nem me fale...
      Beijos Lari :)

      Excluir
  5. ઇઉ adorei o post ✿◠‿◠✿
    fique com Deus
    boa noite
    Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. alguns de nossos gostos divergem, kkk, mas bem minoria...eu achei mara o vestido da Carey e achei que super combinou com a proposta do Baile, ainda mais porque ela era anfitriã do evento, e esse Met teve um quê de conceitualidade... enfim, vc viu que diva tava a Solange Knowles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, a Solange tava muuuito linda! Aquele amarelo ficou lindo no tom de pele dela e definitivamente ela arrazou mais que a irmã!
      Beijos :)

      Excluir
  7. Teddy, eu concordo demais com vc! Mesmo que muitas pessoas nao tenham gostado do look da Lilly Collins, eu achei super ela, e achei que ela foi muito fiel a sua personalidade, e tambem achei bem digno de Valentino! Nina Dobrev arrasou (como a maioria das vezes).. Tudo que a Lana del Rey tinha de glamour, ela jogou fora em 5 segundos nesse look, qual é a do batom vampira?! Da capa nem se fala.. O único que eu discordo é o da Victoria Justice, achei o comprimento ruim, o vestido feio, e ela ta parecendo bem mais baixa do que é. O pior look é o da Claire (QUAL É O ESTILISTA DESSA MULHER, PORQUE EU QUERO PROIBIR A SOCIEDADE DE TER ALGUM CONTATO COM ELE!)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ECAAAAAA ECAAAAA ECA PRA ALEXA CHUNG! e tambem odiei o da Victoria Justiceee! A Nina Dobrev ta lindaaaa demais e a Gisele tambem!
    Haha bjs Lara

    ResponderExcluir
  9. amei a alexa chung. achei lindo o contraste do vestido sexy e a camisa e achei muito a cara dela. acho que sou a única pessoa do mundo a pensar assim hahaha.

    e eu também adorei o camisão dourado em cima do vestido da carol. céus, sou mesmo cafona. haha

    achei lindo o vestido da rosie! achei feminino, essa silhueta marcada.

    e todas usa batom vinho/roxo, né? acho lindo também mas combinou nada com a leighton. na verdade, tenho minha teoria que o problema não é nem o batom mas a cor da pele dela na verdade. sou só eu que tenho impressão que ela está suja e não bronzeada?

    ResponderExcluir
  10. Nao entendo porque essa ALEXA CHUNG estar nessa festa! Quem é essa mulher? Alem de feia e desengonçada ela é suja... Isso mesmo suja ! Pois Ingleses nao gostam muito de tomar banho... Um por semana e olhe lá!

    ResponderExcluir