domingo, 6 de maio de 2012

Uma viagem inesquecível

Gente, eu voltei!! A viagem foi maravilhosa!! Me diverti demais com todos os meus amigos e realmente curti um momento único na minha vida, que tenho certeza de que não se repetirá! Nadei, dancei, ri, chorei e até fui queimada por uma água-viva (faz parte! hahaha) e agora que terminou, me resta apenas compartilhar aqui esses momentos inesquecíveis que já me dão saudades :)



Essas são algumas poucas fotos de uma das semanas mais maravilhosas da minha vida, espero que tenham curtido! Estou trazendo algumas novidades da Bahia comigo que sei que vocês vão gostar. Amanhã; minhas novíssimas pulseiras compradas na feirinha do resort. É bom estar de volta :)

7 comentários:

  1. que legal, adoro viajar, ainda mais com os amigos. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Teddy, qual a cor do batom que você está usando nas primeiras fotos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, nessas primeiras fotos eu não estava usando batom, apenas lipbalm sem cor :)
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei as fotos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. teddy, vc pode fazer um poste de roupas que nois precisamos ter no armario plz??tipo...cor de short que usamos mais...entendeu?obrigada Luiza Brittani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza, eu já fiz um post sobre as 10 peças básicas super necessárias no guarda-roupa de qualquer mulher (http://www.enteddyada.com/2011/07/os-10-mais.html), confere lá!
      Espero que tenha ajudado, beijos :)

      Excluir
  5. Que demais!!! Viagem com os amigos é sempre bom.. pura diversão! Ainda mais se o lugar for lindo e agradável.
    Saudadezinhas do seu blog rs Beijos, linda!!

    ResponderExcluir