sexta-feira, 25 de maio de 2012

Jellycious: Cold Heart

Mais um look Jellycious sendo postado em uma data inesperada. É que, na quinta-feira que vem, eu estarei viajando para João Pessoa (curtir o casório da primota e dar um reforcinho no bronze que já ta começando a ir embora) e não terei como postar o tal look. Por isso, vamos de Jelly pessoal!
Não sei se as garotas de outros estados vão concordar comigo, mas aqui no DF está uma geleira completa! Pra escola, só aguentamos se for de jeans, tênis e moletom, pra dormir, nada menos que camadas e camadas de proteções térmicas, mas e pra sair, o que usar quando a temperatura abaixa?
O frio, alem de dar aquela baita preguiça pra se arrumar, também confunde um pouco na hora da montagem de produções, mas apostando nas camadas e no que te deixa linda e ao mesmo tempo quentinha você consegue resultados ideais para curtir o dia no friozinho :)


Me inspirei nos mochileiros europeus para esse look grunge, que tem um pouco de tudo; camadas, cores, meias, animal print, moletom... E, o toque inesperado; botas cowboy! Quem imaginaria combinar botas cowboy em um look grunge? Certamente, quem vê que esses lindos modelos verdes flocados da Melissa Protection devem ser usados sempre que houver uma chance! Afinal, sapato bonito é pra ficar nos pés, não no guarda-roupa! haha
E para carregar todos os livros de moda, marshmellows e carinhos de inverno, apenas a Hobo Lona Pet, que é enorme e de quebra ainda tem essa carinha de bad bag hahaha.
A melhor parte? Se chover, não se preocupe, sua bota fabulosa ainda é de plástico :)

P.S.: Gente, esse post era pra ter entrado aqui ontem a noite, mas quando fui ve-lo primeira coisa a tarde percebi que, por algum erro meu, ele tinha sido salvo e não publicado. Por tanto, o Jellycious dessa semana pulou pra sexta a tarde, mas a programação de posts continua inalterada e mais tarde tem mais novidade por aqui :)

14 comentários:

  1. aqui em BH também tá bem frio!
    amei a ideia dos cachecois meio "bagunçados", senao fica parecendo tudo muito arrumadinho e não é essa a ideia pra esse look ne haha
    essas botas são maravilhosas, eu tenho 2 assim!
    vou me inspirar nesse look seu, Teddy hahaha
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lala!
      Essa foi exatamente a ideia quando misturei os dois lenços! Você sempre me entende :)
      Beijos

      Excluir
  2. arrasou, super estilosa
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as botinhas, e concordo Teddy, aqui em Brasília tá fazendo muuuito frio! To congelando :( beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei Teddy!!!!!
    Seu cabelo está cada dia mais lindo.. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anônimo!
      Nesse dia ele tava mais pra lá do que pra ca (haha), então achei melhor prende-lo nesse coque bagunçado, que aliás super combinou com a proposta do look :)
      Beijos

      Excluir
  5. Amei o look, muito perfeito Teddy! Esse lenço de oncinha é lindo, OMG *-*
    Realmente, o clima anda congelaaaando! Boa viagem, beijinhos <3
    http://londonhit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari!
      Eu sou apaixonada por esse lenço! Ele é enorme e da pra fazer um nó lindo, e agora com esse clima vou poder usar muito :)
      Beijos

      Excluir
  6. o Look ficou muiito legal mas eu acho que esses lenços aí deixaram o look muito cheio =x so minha opinião.




    xoxo Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, concordo que, para usar um look assim na rua é preciso de muita coragem!
      Mas como a proposta era algo um tanto quanto conceitual (na medida do possivel haha) eu achei que os lenços bagunçadinhos super casaram com a ideia da produção.
      Beijos e obrigada pelo elogio :)

      Excluir
  7. Obrigada por tudo meninas!!
    Beijos, beijos e mais beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Mochilao pode tudo.. Usava dois cachecois de uma vez, meia calca saia e bota.. Usei 15 dias a mesma bota. Eh bom demais!!

    ResponderExcluir
  9. Mas engracado de mochileiro europeu eh o xadrez + xadrez combinando com xadrez. Qdo vejo uma camisa xadrez folgada de flanela ja bate saudade

    ResponderExcluir