segunda-feira, 28 de maio de 2012

Meu Look: Pretinho nada básico

Esse final de semana fui a duas festas de 15 anos. A de sexta saí a tempo de fotografar o look, mas a de sábado... nem quando estava para sair, muito menos quando cheguei. Vou tentar fotografa-lo assim que voltar de viagem, mas já peço desculpas de antemão :(
Mas vendo pelo lado positivo, o look de sexta foi, na minha opinião, simples e elegante!


Vestido: Forever 21
Casaco: Nova York
Bolsa: Henri Bendel
Salto: Christian Louboutin

 O vestido já fala por sí só; tem essa coisa meio rocker, pesada, com esse decote diferente. A bolsa super combina com esse clima e o sapato, bom, tenho certeza de que vocês irão se cansar de me ver usando ele, mas fazer o que! Não sei como vivi minha vida até agora sem esse pump! Ainda mais depois que meu cachorro comeu meu outro salto preto (aparentemente Pastores Alemães não são lá muito amigáveis com sapatos a vista haha)
Ah, e claro, o casacão de Nova York que segurou com classe o look que não foi nem um pouco montado pra esse frio repentino que está fazendo em Brasília! hahaha

P.S.: Gente, finalmente eu criei vergonha na cara e criei uma página para o Enteddyada, no facebook! Agora podemos compartilhar fotos, videos, links, experiências, dicas, comentários e muito, muito mais! A Like Box já está na side bar e agora é só curtir e ficar sempre a par do que está acontecendo aqui no blog! E aproveitando a deixa, convido vocês a me adicionarem no face! O nome é Maria Theodora Zaccara e eu vou a-m-a-r ter vocês como amigas! E aí, vamos inaugurar nossa nova (mais uma!) casa?

17 comentários:

  1. Realmente um arraso de Look, muito
    elegante o vestido, e o sapato e casado
    fizera a combinação perfeita!!! amei^^

    beijokas linda By Pamela Rodrigues
    http://glossesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look flor, e seu cabelo tambem ta divo
    Beeeijos s2

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Diva como sempre haha! Amei esse look! E quero ver de novo o q eu vi lá na festa kk
    Ana.

    ResponderExcluir
  5. Holla Chica, Você saiu de casa linda!!! Minha mãe viu o seu Christian Louboutin e perguntou como ele é? ... Cri cri não sei perguntar direito... Mês de Julho estou voltando morar no Lago na Ql 10 quem sabe não se encontramos por lá rsrs... Hasta Luego,
    Hugo

    ResponderExcluir
  6. Adorei, o decote é bem interessante mesmo, te adicionei lá no face. Beijos

    http://www.mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Puuutz! Ta bem bonito esse vestido! Mas ja faz 1 semana que vc nao posta! POOOOOSTA! hahahahahha

    ResponderExcluir
  8. Lindo mesmo *-------* Já estou ficando com saudade dos seus posts... ^^

    ResponderExcluir
  9. Que bonito, o seu blog!
    Muita informação de moda bacana, atual e peneirada!
    E pensar que quando eu tinha 14 anos a coisa mais legal que eu e minhas amigas fazíamos era colar as etiquetas das roupas que comprávamos na agenda, junto com os papéis de bombons e balas! Como a internet muda tudo...

    Já estou te seguindo, linda!
    Aparece lá no meu blog também!

    beijos
    Samantha

    www.samanthamaquiando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eiii teddy, vc ja esta a uma semana sem postar, ta muito parado o blog

    ResponderExcluir
  11. Teddy cade tu guria? to sentindo falta!!!

    ResponderExcluir
  12. tedoccooooooooo cade os posts mulher????? este blog ta muito parado....muito danado hein?? kkkk
    te amo teddy!!!!
    beijos Laurinha e bela

    ResponderExcluir
  13. Teddy, cadê você??? hahahah
    beijooos
    Natih =]

    ResponderExcluir