quinta-feira, 7 de junho de 2012

Meu Look: Festa Junina

Estou viva! E não estou apenas viva, estou mais velha! Haha, durante o tempo que passei offline (mais de 10 dias, uma loucura!) muita coisa aconteceu; não viajei para João Pessoa (avisei isso no novo facebook do blog, curte lá!) sobrevivi a semana de provas bimestrais e ainda fiquei um aninho mais velha! Eu sei que vocês devem estar se perguntando: "E a festa Teddy?", mas dessa vez, nada de festa. Vou fazer uma viagem incrível no fim do ano com todos os meus melhores amigos! Os detalhes eu conto depois...
Mas agora, vamos correr atrás do prejuízo e tirar o atraso? Tem look novo! haha
Sexta-feira passada dei um tempinho nos estudos pra curtir a Festa Junina do Iate Club que na minha opinião é a mais animada de Brasília! E qual é o look padrão de Festa Junina? Camisa Xadrez e calça jeans. Mas dessa vez tentei ir um pouco alem do previsível e montar um look confortável e bonito, não caricato (convenhamos, acho que ninguém se veste a caracter hoje em dia). E no empasse de que roupa vestir, apostei no clássico tshirt branca + jeans (James Dean!!!), mas com alguns detalhes especiais.


T-shirt: Amanda Brasil
Jeans: Abercrombie
Blazer: Zara
Botas: Bo.Bô
Bolsa: Louis Vuitton Galliera

Acho que a cidade inteira se preparou para um frio congelante na noite de sexta, e mais uma vez, o clima brasiliense nos pegou; todos que estavam com casacos pesados ou camadas de roupa as removeram simultaneamente na surpresa de um clima quentinho e nada incomodo. Resultado, meu blazer de veludo vermelho acabou ficando no carro, do qual quando sai senti um desconforto tremendo tendo que carregar essa bolsona que nunca me deixou na mão, mas que dessa vez mostrou-se nada prática. Ou seja, mal viu a luz da lua e voltou pra fazer companhia ao casaco. Mas o legal é que, por mais que metade do look tenha voltado pra casa, a outra metade deu conta do recado e não deixou que a produção ficasse sem graça. e ironicamente, eu estava de jeans e camiseta branca! Hahaha
Bom, essa camiseta é uma aquisição recente (primeira vez que usei) pela qual eu estou muito apaixonada! Eu adoro caveiras, adoro brilhos e adoro malha mescla! E foi só combina-la com o meu jeans escuro preferido e minhas botas longas pretas (além da arm party amiga!) pra ter um look confortável, fofo e apropriado para a ocasião e clima da noite!

16 comentários:

  1. Adorei o look ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a T-Shirt, adoroo caveiras. Beijos!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Look prático e versátil. Amei! Caveiras... Nossas BFF's né não? Haha, beijos
    Ana.
    www.weektrends.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais Ana! Lembrei de você quando comprei essa camiseta! hahaha
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei o look!

    www.glampetit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Teddy, Que bom que você voltou a postar no seu blog... Você ficou linda!!! Verdade a festa junina do Iate e uma das melhores, já estamos em junho. Como passou rápido néh?...
    Um beijo,
    Hugo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Hugo, passou rápido demais!
      Muito obrigada pelos elogios!
      Beijos :)

      Excluir
  7. Adoreeeei super linda.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito linda! Amei sua t-shirt! Nada como ir com um look lindo e confortável para festas desse tipo. Pena que algumas peças voltaram para o carro por conta do clima haha Beijinhos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, verdade Joyce, mas foi bom porque eu fiquei ainda mais confortável assim, sabia?
      Obrigada pelos elogios!
      Beijos :)

      Excluir
  9. Muito lindo o look Teddy!! A caveira está super em alta? Fizestes 15 aninhos Teddy? Parabéns!! Nem um bolinho teve? haha =)
    Sucesso, grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana!
      Na verdade vou fazer um jantar para alguns amigos na semana que vem, e no dia 06 fui a uma pool party e duas festas! Foi bem animado, haha.
      Beijos

      Excluir
  10. Obrigada por todos os comentários gente, vocês são demais!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. seu aniversario foi que dia Teddy? Parabens! bjs

    ResponderExcluir
  12. teeeddy!!! esse é o jeans que a gente tem igual???
    beijos laurinha

    ResponderExcluir