sábado, 9 de junho de 2012

Meu Look: A lá Audrey

Na quarta-feira passada, véspera de feriado e coincidentemente dia do meu aniversário, eu curti um dia (e uma noite, principalmente) bem animado! Uma pool party no começo do dia e duas outras festas a noite. Tem melhor maneira de comemorar um aniversário no meio da semana? hahaha
Bom, as duas ultimas festas foram um tanto quanto distintas, mas tive que usar o mesmo look para ambas.  Como a segunda era uma festa de 15, me foquei mais nela na hora de me arrumar, já que a primeira era mais um esquenta mesmo. E detalhe: o traje era all black/all white, ou seja, num mar de vestidos pretos espalhados pelo meu guarda-roupa, percebi que todos os pretinhos básicos que tenho, bem... são básicos demais! Preciso de mais vestidos pretos baphonicos, mas enquanto não acho, vou vasculhando as coisas da minha mãe. E no meio delas, encontrei um tubinho preto que me serviu perfeitamente e de quebra arrancou vários elogios no decorrer da noite.


Vestido: Betsey Johnson
Colar: Acervo/DIY
Salto: Christian Dior
Clutch: Mango

E um simples tubinho preto merece acessórios marcantes, como esse maxi-colar absurdo que a minha mãe fez. É super fácil gente; alguns broches, corrente, um alicate e da pra fazer um monte de coisas! hahaha E pra combinar com o espirito "Bonequinha de Luxo" da coisa escolhi essa sandália que eu estava morrendo de vontade de usar! E já vou adiantando, ela é muito mais confortável do que parece! hahaha A bolsa também foi bem com o espirito do look; bastante bling, classe e romantismo presentes na produção que se qualificou como uma das minhas atuais preferidas no segmento 15 anos hahaha. Até o fim do ano terão muitas outras pra competir, pode acreditar!

13 comentários:

  1. Adorei o look, super linda.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Q lindo esse vestido !!!! E o colar então ? Diva ><

    pimentamalaguetagirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa! Deve ter roubado muitos olhares na festa hahaha!
    Parabéns, look perfeito e cabelo impecável =D
    Adorei!
    Beijos,
    Ana.

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo o look ... Adorei


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda Teddy, você tava muito linda, adorei seu hair, e o vestido perfeito. AMEI AMEI AMEI *---* Beijoos. Hanna

    ResponderExcluir
  6. Tava linda! Feliz aniversário!!

    bj
    ps.: eu te vi nessa festa! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anônimo!
      Ahh, que pena que a gente não pôde se conhecer! haha
      Beijos :)

      Excluir
  7. arrasou, que sandalia linda!
    ótima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Os acessórios realmente fizeram a diferença, depois mostra mais de perto, gostei de todos!! Ainda bem que você falou isso do sapato, pensei mesmo que devia ser desconfortável, rs!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mari, sem os acessórios o look não teria sido nada!
      Ahh, e pode ficar tranquila, aguentei a primeira festa inteira e metade da segunda (depois de 1h eu desci pras havaianas haha) hahaha.
      Obrigada pelos elogios!
      Beijos :)

      Excluir
  9. Obrigada pelos elogios garotas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Com um pretinho básico não tem como não ficar bom! Tava linda =)

    ResponderExcluir
  11. Sua mãe deve ser bem magrinha ne? hihihi você parece uma boneca!! Lindo vestido.. Beijão.

    ResponderExcluir