quarta-feira, 13 de junho de 2012

Monthly Fashion Mood: June

Estou meio atrasada com o MFM desse mês, mas pelo menos ele veio cheio de inspiração! E sabe qual foi o tema dessa semana? Uma mistura colorida de referências etéreas, básicas, modernas... Uma coisa super doce, irreverente, clara e divertida! Vamos ver a colagem?



Delícia né? Dá até pra sentir o gosto dos macarrons na boca! Quero muito neon, tons pastel, modelagens  românticas, renda, branco e looks e mais looks da Jessica Stein pra eu me inspirar!

6 comentários:

  1. Gostei das inspirações.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tambem estou apaixonada por detalhes neon.
    Beijos. Clara

    ResponderExcluir
  3. Muitas candy colors e neons ♥ amo/sou ♥ hahaha
    e agora você me deixou com vontade de macarrons!

    ResponderExcluir
  4. Ai q delícia Teddy! Muito bom, amei suas inspirações haha
    Beijos,
    Ana.
    www.weektrends.tumblr.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vocês gostaram meninas!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do post, combinação entre a simplicidade e elegância :). De momento tou escrevendo também para um blog jovem onde você pode encontrar informação
    sobre sapatos e as tendências da moda. Dicas de onde comprar barato, as melhores marcas e lojas online. Dê uma olhada..
    bjo

    ResponderExcluir