segunda-feira, 18 de junho de 2012

Meu Look: Boyfriend Shorts

Hoje foi dia de sair de casa tarde beeem de tarde, sem se preocupar com o horário, pra curtir o começo da semana com tranquilidade! Afinal, quando se está de férias pouco importa se é sexta-feira ou plena segunda...
A produção foi montada num espirito leve, descolado e de certa forma bem basiquinho, mas com a sua bossa. Porque pra short jeans e camiseta branca merecerem ser postados em blog de moda, tem que ter um "algo a mais"...


Blusa: Rauph Lauren
Short: Le Lis Blanc
Cinto: Acervo
Bolsa: Valentino
Espadrilhe: Sapato da Corte
Óculos: Rayban Aviator

... E nesse caso, o algo a mais foi a espadrilhe preta de glitter. Lindo e super confortável, esse sapato é um dos meus modelos preferidos, queria ter um de cada cor (e olha que eu também tenho a mesma em dourada!)! E o cinto? Também contribuiu pra dar vida ao look com suas tachinhas sortidas. A bolsa é aquela preta-básica-romântica-laçona-que-vai-com-tudo a qual eu já cansei de usar por aqui. E por fim, o mix de anéis que está sendo meu vicio ultimamente (mais até do que o de pulseiras! De vez em quando a gente enjoa, né?). 
Queria dar uma atenção nesse short rapidinho, é um modelo boyfriend o qual eu nunca dei uma chance na vida. Mas quando a minha bestie Beatriz (hey Bia!) meu deu esse modelo lindo de presente de aniversário, eu resolvi testar. O resultado vocês já conseguem imaginar; amei! Fica legal com tudo; blusa de seda, camiseta, salto alto, sneaker... Com ele da pra montar looks que vão do casual ao chic. Vou investir em mais shorts como esse! Ah, e thanks Bia :)

23 comentários:

  1. Básica e bem bonita, adorei!
    bjss da Lu
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que fofura nao ficou menos linda por estar de shorts e basica, bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei do look Teddy, básica, linda e confortável. Mas não dá para ver muito bem o short, porque ficou escuro a foto da cintura para baixo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Teddy, adorei, pena que não consegui ver direito, a foto está meio escura e em TODOS os looks as fotos só conseguimos ver a posse e nada do look! Ate gosto do blog beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Anônimo? Vish, então vou ter que dar um master editing pra clarea-las!
      Mas ta tudo bem, no próximo look tomarei mais cuidado com a iluminação :)
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Teddy, primeiramente.. vim aqui pra te pedir desculpas, porque uma vez eu fiz um comentário muito feio, no qual eu lhe ofendi. Foi um comentário desnecessário e totalmente infantil da minha parte. Eu vi que há algum tempo depois você apagou o comentário.. Era em um post sobre aquele vestido de gala vermelho da sua mãe. Eu fui muito idiota, e logo depois que postei eu pensei em apagar mas não dava porque era em anony.. Mas enfim, me desculpa Teddy. Você é linda, trata as pessoas com educação e nunca faltou com respeito à ninguém aqui.. Ah, só pra constar, eu não tinha achado o vestido feio, foi porque queria ver sua reação - e sim, isso foi ridículo, infantil e não farei mais, nem tem justificativa o que eu fiz - Bom, era isso, me desculpa mesmo, você é uma fofa! Beijos =[

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu acho lindo esse negocio da Teddy de saber responder os comentários desagradáveis ela. o/

      akspoakspoaks

      Excluir
    2. Anônimo, muito obrigada com esse elogio tão gentil!
      Você não sabe o quanto me deixou feliz com essa atitude :)
      Normalmente quando um comentário é muito grosseiro eu simplesmente apago, pois não tem sentido deixa-lo aparente. Mas quando sinto que existe alguma coisa que precisa ser explicada, aí eu tento responder sem grosseria, porque grosseria não ajuda em nada...
      Beijos e mais uma vez muito obrigada!

      Excluir
  6. Lindona as fotos estão escuras e por isso não dá para perceber os detalhes que vc falou como o brilho do sapato e o efeito no cinto :(
    Mas mesmo assim adorei o look e o post
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um shorts assim e gosto de combiná-lo com uma camisa de seda, o meu sneaker Isabel Marant e uma bolsa de cor bem forte! Fica lindo! Esse shorts é um coringa no armário, dá pra usar de muitas formas e fica lindo em todas elas.
    Essa sua espadrilhe é muito linda, tô apaixonada por ela desde a primeira vez que a vi por aqui! Só ainda não achei nenhuma por aqui :(
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou super adotar sua dica Lala! Comprei um Isabel Marant inspired na Shutz e ainda estou exercitando várias maneiras diferentes de usa-lo!
      Beijos e obrigada :)

      Excluir
  8. Básico, chic, fofo e com aquele toque australiano hahaha! Amei, muito lindo. Esse short é um sonho! Aliás, a Micheal Kors investe muito em looks Safari Chic e com esse short dá pra investir legal nesse estilo.
    Beijos,
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o toque australiano hahaha!!!
      Ótima ideia Ana, quem sabe eu não tento misturas assim?
      Obrigada fofa :)
      Beijos!

      Excluir
  9. Awwwn Teddy! Que bom que vc gostou do short!!!

    Beijos,
    Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Bia, adorei!
      E ainda mais depois de saber do sofrimento que você passou na Le Lis por mim hahaha
      Beijos bestie :)

      Excluir
  10. Thanks girls!
    Ah, e vou ficar atenta a essa questão da iluminação nas fotos da próxima vez que fotografar o look.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. EU ACHEI LINDOOOOOOOOOOOOOOOO TEDDY!! E ESSE SEU CABELO? ANDA FAZENDO ALGO?
    BEIJÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anônimo!
      Nesse dia eu tinha só secado com o secador mas eu aparei as pontas recentemente, então o efeito é mais bacana...
      Beijos!

      Excluir
  12. Adorei as fotos...me pode aconselhar um local onde possa me informar/comprar uns sapatos identicos? Conheco um site bem legal o sapatos.net que é bem legal...mas gostaria de conhecer outras opções online..
    Parabens pelas fotos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish Clarice, agora você me pegou!
      Olha, acho que vai ser difícil encontra-los em lojas agora pois as coleções que estão entrando são todas de Outono/Inverno, e esse modelo de sapato é do verão.
      Mas alguns sites como Asos com certeza tem! Vale a pena dar uma olhada :)
      Beijos!

      Excluir
  13. teddy, como cê fica linda de óculos escuros ! ainda mais aviator ! aposte, viu gata ?! haha


    bjs
    vic lima

    ResponderExcluir
  14. Seu cabelo está PERFEITO! Fez algo? tipo pintura, reflexos ou algo do tipo? Usa algo para deixa-lo mais forte Teddy? Esse look também não está pra menos! Beijo

    ResponderExcluir