quarta-feira, 20 de junho de 2012

Meu Look: Sneaker

Muitos looks esses dias né? Pois é, nas férias a gente acaba saindo bastante e o blog fica cheio de produções bacanas (com bastante tempo livre da pra fazer combinações mais interessantes, concordam?) e hoje foi mais um dia cheio de coisinhas pra resolver (e mais algumas compras que daqui a pouco estarão por aqui!). E para um dia atarefado, a melhor pedida é sempre um look confortável. Mas como a gente já aprendeu que conforto não significa desleixo, que tal apostar no it shoe do momento e fazer um mix super bacana de esportivo X chic?


Blusa: Forever 21
Jeans: Abercrombie
Colar: Acervo/DIY
Sneaker: Schutz
Bolsa: Louis Vuitton Estrela
Óculos: Rayban Aviator

Acordei com vontade de colocar nos pés o meu sneaker novo. Tem coisa melhor que um sapato confortável, quentinho e que de quebra ainda te deixa uns bons centímetros mais alta (e isso sem acabar com o seu pé no fim do dia!)? Pra ficar melhor só combinando com aquele jeans que veste super bem e uma blusinha clássica e atemporal. E pra deixar a produção mais feminina, o nosso amado idolatrado salve-salve maxi colar! O cabelinho vai pra cima em um rabo bem descontraído que combinado com o óculos espelhado criou um efeito super bacana nas fotos (ainda mais com o vento soprando forte hahaha). E pra completar a produção em clima de conforto, uma bolsa tira-colo que deixa a gente com os braços livres pra vida! hahaha

P.S.: Como vocês falaram que as fotos do ultimo look ficaram escuras eu resolvi carregar um pouco mais na iluminação na hora de editar a luz das fotos. E aí, agora ficou bom? Ainda ta escuro? Me avisem nos comentários! 

41 comentários:

  1. Teddy do céu ameei esse look é mt chic, e posso dizer ? Vc é mt elegante sérioo *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look. Ah ficou melhor a iluminação sim (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom! Acharam que continua escuro, mas eu também acho que se clarear mais estraga, né?
      Beijos!

      Excluir
  3. Iluminação excelente, hihi
    Adorei o look, chic e prático.
    Beijos meus,
    não esquece de visitar haha: www.caveiraseco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!!! O blog ta lindo, parabéns!
      To precisando segui-lo e comentar nos posts!
      Ahh, e semana que vem eu coloco uma mensagem aqui no blog (domingo não costuma ter muita visualização, durante a semana é melhor! haha)
      Eu te desejo toda a sorte do mundo com o Caveiras e Co!
      Beijos :)

      Excluir
  4. Teddy, lindo o seu sneaker! Estou doida à procura do meu!
    Sem querer ser incoveniente, quanto foi essd da Shutz?
    Beijão lindaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... não me lembro direito, mas foi mais ou menos uns 350 :)
      Beijos!

      Excluir
  5. Eu amei demais esse look.. acho o sneaker lindo!! To salvando todas as suas fotos nume pastinha de inspiração, afinal são férias! Linda..
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Teddy tens 'we heart it' ? Se sim, passa?
    Linda roupa! bjokas

    ResponderExcluir
  7. Teddy, você tá linda, como de costume né! Acho que esse look foi um dos meus preferidos do seu blog *-* Perfeito *o* hsausahasu beijos adoro aqui ;* Hanna

    ResponderExcluir
  8. ai to loka pra comprar um desses :)

    Tem post novo lá no blog.
    Estou te esperando.

    me segue:
    @eris_dias
    facebook.com/dias.erica
    www.cor-de-damasco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem em tudo quanto é loja! Na Schutz, na Arezzo e eu acho que na Santa Lolla também!
      Você não vai ficar sem o seu! hahaha
      Beijos :)

      Excluir
  9. Muito lindo seu look Teddy!
    Beijoss,
    death-byfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giulia!
      Não sabia que você tinha um blog, vou entrar!
      Beijos :)

      Excluir
    2. Criei faz quase 3 meses e seguia ja.
      Sempre venho aqui mas nunca comento... hahaha
      Amo seu blog!
      Beijoss

      Excluir
  10. Teddy a sua escola é ao lado do adolecentro ? bjos amo teu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não Ellen, pelo menos eu nunca prestei atenção...
      Obrigada!
      Beijos :)

      Excluir
  11. QUE LINDAAAA :') haha, vi esse sneaker na shutz esses dias, lindo mesmo <3
    adorei o maxi colar, diva como sempre, haha! beijos
    http://londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. as fotos ainda tão meio escuras teddy /:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda? hahaha
      Não sei se consigo clarear mais, mas vou tentar!
      Beijos

      Excluir
  13. Ainda não usei meu sneaker com calça, vou aproveitar essa sua ideia e usar. Só acho que você podia ter colocado um jenas mais claro, porque ficou parecendo que o sneaker era uma continuação da calça... talvez pela iluminação dao foto... enfim, de qualquer forma, você sempre arrasa!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. colabora com a ideia de que a Teddy ta mais alta, ne nao?

      Excluir
    2. Lala, isso é da foto mesmo. Mas essa calça tem um efeito meio degrade, e ao longo que vai chegando ao fim, vai escurecendo. Mas eu gosto desse toque monocromático, da uma alongada na silhueta e contribui para toda a questão de "ficar mais alta" hahaha
      Beijos e obrigada pelos elogios amiga!

      Excluir
  14. Schutz, não Shutz ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooops, verdade! hahaha
      Já corrigi, obrigada pelo toque :)
      Beijos!

      Excluir
  15. Oi Teddy, tudo bem? =)

    Lindos seu sneaker!

    Bjos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  16. você já tem 15 anos? porque acho q vc ja fez 15 e esqueceu de mudar ali do lado no blog.. ainda ta 14 la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ish, verdade, nem tinha me atentado a isso. Obrigada por me lembrar! hahaha
      Beijos :)

      Excluir
  17. Teddy, faz um tour do seu quarto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero fazer! Quem sabe eu não aproveito as férias e faço logo um? hahaha
      Beijos :)

      Excluir
  18. Faz logo o tour Teddy!!!!! Louca pra ver seu quarto, deve ser de princesa né?! Beijão

    ResponderExcluir
  19. Super linda e estilosa como sempre!!!
    Ficou um pouco escura a parte de baixo, se vc não tivesse posto uma foto separada do sneaker nem dava pra ver bem =\

    Beijos!!

    ResponderExcluir