segunda-feira, 25 de junho de 2012

Quick Daily Tip: Seu closet sem complicações

Nas casas modernas, projetadas nos últimos tempos, é tiro e queda: os closets estão lá. Como uma extensão do quarto, o cantinho das roupas e acessórios é sagrado para muitos compradores, que fazem questão de ter um em seu comodo. 
Mas, como em grande parte das casas (principalmente nos apartamentos) os closets ainda não são realidade. Que tal um jeito prático e fácil de criar o seu, bem alí no seu quartinho? 


Vi essas fotos dando sopa pela blogosfera e achei uma maneira genial de transformar um pedacinho do nosso quarto no closet dos nossos sonhos. 
Um par de cortinas, um armário equipado, algumas gavetas e pronto, seu santuário fashion está construído!

P.S.: Gente, uma leitora-amiga super simpática com a qual eu tenho conversado bastante pelas redes sociais ultimamente (amo essa interação!) criou seu blog. O Caveiras e Co. é novo, porem cheio de conteudo e de posts bacanas! Ana recheará seu espaço com informações de moda, beleza, tendências e claro, muitos caveirismos! Já está no blogroll :)

10 comentários:

  1. Nossaa boa ideia , amei a dica *-*

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo ... Adorei a dica


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Blog Muito Giro!!! Têm coisas lindas!!! :D
    Poderia seguir o meu blog?!
    Estou agora a começa-lo e precisava de algum apoio :)
    o blog é http://alldreamsforbeautifulgirls.blogspot.pt/, se não puder, eu agradeço na mesma e desculpe estar a incomodar,
    Obrigada, Nita :D

    ResponderExcluir
  4. É uma ótima ideia, eu adorei! Beijos

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vocês gostaram meninas :)
    Pra botar em prática desde já hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Acho que dá pra usar essa ideia pra dar uma aumentada num closet ja existente ne?

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela recomendação Teddy! Hahaha!
    As pageviews só aumentam!
    Super simpática? Obrigada hihi *w*
    Vc é um amor! Obrigada pelo apoio
    Beijos,
    Ana.

    ResponderExcluir